Vereadora registra Boletim de Ocorrência por calúnia e difamação

Estimated reading time: 2 minutos
A vereadora Professora Marli registrou, na última sexta-feira (10), o Boletim de Ocorrência na 20ª Subdivisão Policial de Toledo (SDP) em desfavor de dois homens que realizaram comentários ofensivos nas redes sociais.
- Acompanhe nossa página do Jornal do Oeste no Instagram
- Entre no canal de notícias do Jornal do Oeste no Telegram
- Mantenha-se atualizado no grupo de WhatsApp do Jornal do Oeste
Durante a sessão ordinária na última segunda-feira (13), Marli pontua que vários homens agridem mulheres nas redes sociais por terem pensamentos diferentes dos seus. “Que tem ‘cabeça’ para pensar é chamada de inúmeros palavrões. Por isso, decidi registrar o Boletim na sexta-feira e farei a representação hoje [segunda-feira]. São dois senhores que espalham calúnias; ‘coisas’ ao mundo”.
A Professora Marli recorda que foi convidada para participar de um Podcast. “Eu respondi todas as perguntas que foram feitas a mim, inclusive as políticas. Eu não vou mudar o meu posicionamento em nada. Eu não omitirei a minha opinião. Mas, diante da situação, duas pessoas escreveram mensagens que difamam e caluniam minha pessoa”.
- Acompanhe nosso canal de notícias do Jornal do Oeste no YouTube
- Siga nosso canal do Jornal do Oeste no TikTok
- Curta nossa página do Jornal do Oeste no Facebook
A vereadora foi ouvida na 20ª SDP sobre a representação efetivada na sexta-feira passada; Marli aproveitou a oportunidade e realizou dois novos registros ontem (13).
Da Redação
TOLEDO