“Agora Somos Ex”: Ximbinha & Banda lançam novo EP musical

0 96

Ximibinha lança EP nesta sexta-feira (19), um dos maiores guitarristas e produtores musicais do Brasil,  com sua banda, Ximbinha lança seu novo EP “Agora Somos Ex“, que tem sido bastante esperado pelos fãs e promete movimentar o cenário musical brasileiro.

De acordo com o especialista em distribuição digital internacional de músicas e CEO da empresa LUJO NETWORK, empresa responsável pela distribuição digital do EP, Jeff Nuno, as novas canções do artista trazem a sua essência e letras que tocam o coração dos ouvintes.

jeff nuno apresentando
Jeff Nuno (MF Press Global)

Esse novo trabalho do Ximbinha conseguiu condensar toda a sua essência e os ritmos que o consagraram, com letras que marcam o público. Toda a expectativa em torno desse lançamento não é em vão, ele tem um grande potencial, não apenas para os seus fãs, mas para todo o público“, afirma.

Tracklist do EP “Agora Somos Ex”:

01 – DR;

02 – Quebra o telefone;

03 – Fake Relação;

04 – Amante;

05 – Agora Somos Ex;

06 – Saudade.

Ximibinha de volta ao cenário musical

O “Rei da Guitarra”, como foi apelidado pelos fãs, Ximbinha retornou recentemente aos palcos brasileiros após um hiato na sua carreira – período no qual se dedicou a compor e gravar novas canções – com uma nova banda e músicas que trazem de volta tudo que fez o público se apaixonar pelo artista.

Com seu novo EP, “Agora Somos Ex“, o artista traz músicas inéditas e um título que faz referência a seus lançamentos anteriores de sucesso. 

Ximbinha lança em todas as plataformas digitais na sexta-feira (19).

Deixe um comentário