Acontece 26/11/2020

4
A organização do Natal da Embaixada Solidária está a todo o vapor. Recebemos da jornalista e voluntária Edna Nunes um dos enfeites para essa linda data. A entidade pretende montar uma linda árvore e distribuir alegria para as famílias. A Embaixada está arrecadando enfeites natalinos, doces, brinquedos ou alimentos para a confecção de cestas básicas. Mais informações pelos números (45) 9 9935-3486 ou (45) 9 8819-5051. – Foto: Divulgação

Horário especial
A partir do dia 14 de dezembro começa o horário especial nas lojas de Toledo. Apesar de ser um feriado municipal, a alteração é feita conforme a Lei “R” 42 de 10 de julho de 2020 que antecipou a comemoração do aniversário do Município para o dia 13 de julho, em função da pandemia da Covid-19. No dia 14 de dezembro, o comércio irá abrir das 8h30 às 19 horas. Dos dias 15 a 18 as lojas funcionam das 8h30 às 22 horas. No dia 19, o atendimento será das 8h30 às 18 horas e no domingo das 10 horas às 17 horas. Entre os dias 21 e 23, o atendimento será das 8h30 às 22 horas e no dia 24, as lojas irão abrir das 8h30 às 16 horas. No dia 26, o atendimento retorna ao horário normal e no dia 31, véspera de Ano Novo, o atendimento será das 8h30 às 15h30.

Nanda Ferrandin – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Natal mais perto de você
A programação do Natal Encantado de Toledo segue com a realização do projeto “O Natal mais perto de você” levará apresentação musical com a participação do Grupo Harmony e cortejo natalino com o Circo Ático, do dia 15 a 18 de dezembro, às 20 horas em ruas do centro e bairros de Toledo.

Segurança
Devido à Covid-19, as compras pela internet relativas à Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (27), deverão ser mais intensas. Para aproveitar as promoções e com segurança, o consumidores devem checar se a loja virtual é verdadeira. Os e-commerces verdadeiros são protegidos por um Certificado Digital SSL, que garante uma navegação segura e a autenticidade do site.

Mayara, Rayana e Solange – Foto: Divulgação

DVD Química
No dia 4 dezembro, a partir das 18h30, a dupla Thaeme e Thiago conseguirá matar um pouco das saudades do palco em uma live show que será realizada no Marco das Três Fronteiras, obelisco e ponto turístico localizado nas cidades de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Presidente Franco, divisa territorial entre Brasil, Argentina e Paraguai, respectivamente. O repertório do show viajará pelos nove anos da dupla. A dupla vai cantar os seus grandes sucessos e as novas músicas do DVD Química.

Natal Encantado
A Casa do Papai Noel, instalada na Praça Willy Barth, segue aberta para visitação das 19 horas às 22 horas. No local há demarcação de distanciamento na fila, aferição da temperatura com um termômetro digital infravermelho, álcool em gel e é obrigatório o uso de máscara para crianças acima de dois anos e adultos. No dia 10 de dezembro, a Celebrate Orquestra realiza uma apresentação em uma live transmitida pela Acit no Facebook e Youtube, às 19 horas.

Sertanejo
Rionegro & Solimões seguem firmes e fortes na peculiar estrada musical que 2020 resolveu pavimentar e, como não poderia deixar de ser preparam mais uma grande surpresa para os fãs. Saiu do forno o EP 2 do projeto Só Lembranças Acústico. Desta vez, os artistas lançam nos aplicativos de músicas mais oito clássicos de carreira em releituras intimistas, com novos arranjos e diferentes roupagens. Só Lembranças Acústico está nos principais apps de música como Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music, entre outros.

Bruna, Tais, Julia e Leandra – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com