O último de 2020

1

Hora de desacelerar…Último dia de um ano difícil, pesado, complicado. Mas recheado de notícias, sem dúvida. Infelizmente um ano dominado pelo combate ao novo coronavírus e à sandice na qual o mundo se transformou na busca insana pela manutenção da vida, seja lá como fosse. Se no início a preocupação era com o avanço da doença, agora o foco está na conquista da vacina, embora a luta contra o avanço da doença siga intenso diante do aumento de casos e das variações de um vírus que a cada novo dia desafia a comunidade científica.

Em meio a isso tudo houve uma eleição municipal, houve vários eventos, houve uma série de fatos narrados diariamente através das páginas do JORNAL DO OESTE, sejam elas impressas ou então digitais. Os principais fatos de Toledo e região se transformaram em notícia e se formos fazer um breve resumo do ano, é possível fazê-lo usando cada edição, cada novo post. Ao longo deste interminável 2020, o JORNAL DO OESTE procurou estar sempre atento à informação mais importante, abordando os assuntos de maneira clara com o único objetivo de informar.

Mas agora é hora simplesmente de desacelerar como já foi escrito, de guardar energias para um próximo ano que se avizinha. Um ano cheio de esperanças em dias melhores, tamanha foi a força para superar os obstáculos impostos neste ano que está prestes a terminar. Apesar de tudo, é hora de celebrar: a vida, a saúde, a família, os amigos. Comemorar a recuperação e de lembrar daqueles que partiram, vítimas de uma doença que mudou para sempre a rotina da humanidade.

No último Editorial de 2020 queremos apenas agradecer por mais um ano de companhia de você, nosso leitor, a quem desejamos um fim de ano com muita saúde e paz. Que em 2021 você possa realizar seus sonhos e ter um ano menos atribulado. Que possamos estar juntos mais um ano, produzindo as notícias a fim de mantê-lo informado o melhor possível sobre nossa terra vermelha.

Um Feliz Ano Novo!