Rede Farmácias São João inaugura segunda loja em Toledo

68

Atendimento de excelência, bons preços e ampla estrutura de serviços para a população fazem parte dos atrativos da nova unidade da Rede Farmácias São João. A filial 2 de Toledo – localizada na Avenida Parigot de Souza, Jardim Santa Maria – abriu as portas na manhã desta sexta-feira (25). Uma solenidade – realizada dentro das normas de segurança para prevenção da Covid-19 – marcou o início dos trabalhos.

“Temos diversos desafios pela frente. Estamos em um mercado competitivo, mas demonstramos os nossos objetivos e valores”, destacou o presidente e proprietário da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair. “Temos em nosso DNH a humanização, tornar a farmácia uma assistente primária de saúde, do farmacêutico ser um agente de saúde, contudo, temos barreiras na legislação que precisamos romper”.

Brair destacou que a filial foi pensada para atender as novas necessidades que surgiram com a pandemia. O presidente salientou que a necessidade é a ‘mãe de invenção’ e permite desenvolver novos mecanismos e mudanças de comportamento. “Ficamos mais humanos. Vivemos a vida de forma diferente como pessoa, como profissional e como empreender”, pontua.

CIDADE PUJANTE – Em dezembro do ano passado, a Rede de Farmácias São João inaugurou a primeira loja em Toledo. Segundo Brair, o município tem uma economia pujante e grande potencial de crescimento. Ele declarou que como a Rede tem ganhado a simpatia e confiança do povo de Toledo existe a projeção de mais lojas serem instaladas na cidade.

IMPORTANTE PARCERIA – A filial 2 de Toledo é vizinha da Prati-Donaduzzi – Indústria Farmacêutica – que é parceira da Rede de Farmácias São João. O diretor-presidente da Prati-​Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni, enalteceu a parceria com a Rede de Farmácias São João. Ele salientou a importância de firmar parcerias para o desenvolvimento do setor.

A filial 2 de Toledo – localizada na Avenida Parigot de Souza, Jardim Santa Maria – abriu as portas na manhã de ontem (25) – Foto: Janaí Vieira

“Essa parceria começou quando ainda tínhamos menos lojas. No Sul somos o maior parceiro em volume. É uma linha que tem uma gama de produtos com vários princípios ativos”, salientou o presidente e proprietário da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, ao acrescentar que a marca já tem aceitação em todo o país e é sinônimo de confiança.

O presidente reforçou que o principal objetivo da Rede de Farmácias São João é promover o bem-estar da população e levar saúde. “Estamos iniciando nossa trajetória no Estado do Paraná. Estamos aqui com nosso diferencial na prestação de serviços, ampla estrutura, produtos e preços competitivos. Trabalhamos com atitude, com pessoas que amam a profissão e que gostam de pessoas, pois elas, os clientes, que precisam ser bem atendidos. Nossa missão é cuidar da saúde”, conclui Brair.

Da Redação

TOLEDO