Toledo no ‘radar’ da São João

12

A história com Toledo iniciou em 2020. No ano passado, a Rede de Farmácias São João inaugurou sua primeira loja no município – localizada na rua Santos Dumont, no Centro. O atendimento de qualidade, a prestação de serviços, o mix de produtos e os preços atrativos conquistaram a população de Toledo. Com a inauguração da filial 2, o Estado passa a contar com 50 lojas.

“No Paraná, a expansão é recente”, destacou o coordenador distrital de lojas daRede de Farmácias São João, Rodrigo Ferreira. “No Oeste, temos filiais em Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand e Toledo com mais uma loja. Depois seguiremos para a região Norte”.

Segundo Ferreira, Toledo é uma cidade referência no Estado. Ele enfatizou que o município é a ‘capital do agronegócio’. “Toledo é uma cidade pujante na economia, tem grandes empresas, também tem outras empresas que prestam esses serviços, mas vimos que tem espaço para nossa Redee existe a possibilidade de termos a terceira unidade no município”, antecipou ao mencionar que a Rede de Farmácias São João tem mais de quatro décadas de história, é a maior rede do Sul do país e emprega mais de 15 mil colaboradores.

Brair e Ferreira durante a solenidade de inauguração da nova loja – Foto: Janaí Vieira

CRESCIMENTO – Para o coordenador regional de lojas daRede de Farmácias São João, Jonatas Vargas, o período de pandemia, gera muitas dúvidas e exige que toda a população cuide mais da saúde. “Temos no ‘sangue’ a expansão, o crescimento e a expectativa que este momento vai logo vai passar. Por isso, é fundamental não parar, manter os cuidados e a qualidade nos atendimentos e cuidar da saúde”.

Vargas declarou que os estudos de ampliação do Paraná acontecem faz mais de quatro anos. A escolha de cada cidade envolve diversos critérios, mas o que todas elas têm em comum é o povo acolhedor. “Em cada loja levamos o melhor em atendimento, prestatividade, serviços e produtos. Temos o comprometimento em cuidar da saúde e vamos continuar fazendo isso sempre muita dedicação”, enfatizou.

Da Redação

TOLEDO