Acontece 24/07/2020

0 3

Feliz Aniversário!
Parabéns para Selidio Schmitt, Pedro José Bruxel, Lucas da Sylwa, Valdecir Gregório e Kathia Rauber.

 

Noivado
A cantora Demi Lovato usou as redes sociais para anunciar que está noiva de Max Ehrich. “Quando eu era uma garotinha, meu pai me chamava de sua ‘pequena parceira’ – algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”, escreveu a cantora.

 

Fotos
Para anunciar a notícia, Demi Lovato publicou uma série de fotos em que aparece com o namorado, em momentos de carinho e afeto. A cantora também revelou como é o relacionamento dos dois. “Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida (além dos meus pais), com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro Viva o nosso futuro”, disse.

 

Amor
Na mesma publicação, Max Ehrich também fez uma declaração de amor à cantora. “Você é todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e ainda mais em uma parceira para a vida. Palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado por você eu estou para sempre e sempre e ainda mais. Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre.

 

Tarantino
O streaming do Telecine tem guardado atrações interessantes, e até coopera com o assinante ao oferecer obras que têm a ver em questão de gênero, temas ou mesmo autor. É o caso de Quentin Tarantino, que pode ser avaliado através de alguns de seus filmes, que integram o catálogo da operadora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

 

Seleção
Para os fãs do cineasta, que gosta de usar e abusar de violência e sangue, mas sempre com uma pegada de humor, e também para quem não viu muita coisa dele, aqui as sugestões que estão no canal: Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), Kill Bill – Volume 1 (2003), Kill Bill – Volume 2 (2004), Sin City – A Cidade do Pecado (2005), Bastardos Inglórios (2009), além do documentário Quentin Tarantino: Os Oito Primeiros (2019), de Tara Wood.

 

“Furacão colombiano”
A modelo e influenciadora digital Canella, considerada o ‘furação colombiano’, vem encantando o mundo com suas curvas generosas e atitude ousada. Agora, ela é o destaque deste mês de julho na revista eletrônica Diamond Brazil. Morando atualmente em Barcelona, ela é também um fenômeno das redes sociais, onde acumula quase meio milhão de seguidores. Além disso, através do Instagram, a modelo recebe muitas mensagens exaltando sua beleza dos fãs brasileiros: “espero que meus fãs do Brasil gostem do ensaio. Fiz com muito carinho para vocês, dando o meu melhor na ousadia e na atitude.” 

 

Fantasias realizadas
Canela em entrevista para a Diamond Brazil revelou que já realizou todas as suas fantasias sexuais e que para conquistá-la é preciso ser ‘muito hombre’: “Sou uma mulher realizada no lado sexual e isso se revela na minha atitude. Todas as minhas fantasias sexuais já realizei e me sinto plena. Por isso, para me conquistar, uma pessoa tem que ser muito hombre, muito seguro de si, um homem com H maiúsculo”.

 

No ar
O ensaio, que promete ser dos mais ousados e apimentados já produzidos pela revista, vai ao ar no portal Diamond Brazil no dia 25 deste mês e é exclusivo para assinantes.

 

Cinema na telinha
Em ano marcado pelo coronavírus, com o impedimento de reuniões e festas, o Festival de Gramado fará sua 48ª edição em formato condizente com a realidade. A exibição dos filmes das mostras competitivas será realizada no Canal Brasil, de 18 a 24 de setembro, a partir das 19 horas.

Deixe um comentário