Acontece 03/09/2020

0 6

“Women For The Ride”
O projeto inovador “Women For The Ride”, anunciado no mês passado, começa a ganhar as primeiras ações. Para contar detalhes sobre isso às mulheres motociclistas, garupas e apaixonadas pelo universo das motocicletas, foi uma Live comandada pela jornalista especializada e influenciadora digital Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil.

 

Cursos
Essa iniciativa integra o pilar “Social”, que será inaugurado com a doação de alimentos para a população de rua do centro de São Paulo – para preparar a distribuição de marmitas que já é realizada na região por Fogaça. Ainda na Live, as internautas foram informadas sobre a agenda do curso de pilotagem exclusivo para mulheres do Triumph Riding Experience (TRX).

 

Projeto
O “Women For The Ride” é um projeto ambicioso, idealizado pelas colaboradoras da Triumph, que nasceu com três pilares fundamentais: “Produto”, “Social” e “Experiências e Treinamentos”. Seu objetivo é, cada vez mais, envolver o público feminino no universo das motocicletas. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis nas redes sociais da Triumph no Instagram (@triumphbr) e também no Facebook (www.facebook.com/TriumphMotorcyclesBrasil), sempre com a #WomenForTheRide.

 

Feliz Aniversário!
Parabéns para Marcos Maiorki, Taís Toebe, Lucia Queiroz, Denise Pimentel, Carlos Jures Klaus, Celso Barbosa da Silveira, Dani Bringmann, Eder Schein e Marlene Simas.

 

Mais gastos
A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, realizou um levantamento, entre os dias 2 e 13 de julho, com mais de dois mil usuários da plataforma. O recorte para o PR contou com 124 respondentes. Após três meses de enfrentamento da pandemia no Brasil, 38,7% dos paranaenses ainda estão enfrentando um momento delicado em relação às finanças pessoais – sendo que 10,5% tiveram suas receitas totalmente perdidas e 28,2% parcialmente reduzidas. Em relação ao aumento de gastos aos últimos dois meses, 72,58% afirmaram ter gastado mais com o mercado e 46,77% tiveram aumentos nas contas de água, energia e gás. 

 

Menos gastos
Quando perguntado quais categorias os respondentes da pesquisa do Paraná diminuíram os gastos nos últimos dois meses se destacam as respostas para: Lazer (72,58%), Restaurante (52,42%), Vestuário (49,19%), Viagem (47,58%) e Transporte (43,55%).

 

Doação
Dani Calabresa compartilhou nas suas redes sociais uma boa ação que fez para trabalhadores que perderam seu emprego por conta da pandemia do novo coronavírus. A humorista resolveu doar o vestido de noiva que usou no casamento com Marcelo Adnet para ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas e camareiras.

 

Moda
A peça está sendo leiloada no perfil do instagram do FIAR, Figurinistas e Associados do Rio de Janeiro, e o dinheiro arrecadado será destinado a trabalhadores do setor da moda que foram prejudicados pela crise. Mais artistas como Juliana Paes, Maisa Silva e Antônio Fagundes doaram itens pessoais ou usadas em alguma produção para o leilão beneficente.

Deixe um comentário