Coluna do Editor 16/09/2020

0 1

A BRF apresenta novidades em seu time de Operações. Fabio Loch é novo Diretor Industrial da Regional Central, que atende as unidades instaladas nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pernambuco.

O executivo ingressou na Companhia em 1997, passou por diversas áreas e gerências nas unidades de Videira (SC), Rio Verde (GO), Nova Mutum, Nova Marilândia e Lucas do Rio Verde, as três no Mato Grosso. Fabio Loch substitui Rubens Modena, que migrou para o cargo de Diretor Industrial da Regional Centro-Oeste.

 

Geração

“Minha relação com a BRF vem de geração para geração. Até hoje, os meus pais são produtores integrados em Videira (SC), onde eu comecei a minha trajetória. A BRF é uma empresa que oferece muitas oportunidades para seus colaboradores”, diz o executivo. “Acredito que a experiência que acumulei diante de grandes desafios ao longo desses anos e o trabalho em equipe, que valorize a capacidade de cada um, são atributos essenciais para seguirmos crescendo”.

 

Covid-19

O pedido da Prefeitura de Toledo à população, desde o começo da pandemia de Covid-19, é bastante claro: fique em casa, mantenha o distanciamento social, só saia de casa se realmente for necessário e usando máscara do jeito correto, higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel várias vezes ao dia, evite aglomerações, e isole-se caso faça parte dos grupos de risco (idosos, portadores de doenças crônicas, portadores de distúrbios da imunidade ou em uso de imunossupressores, obesos, gestantes e puérperas, por exemplo).  De lá para cá, as recomendações continuam as mesmas, embora boa parte da população não as esteja seguindo com o empenho de antes.

 

Melhora

No início de agosto houve uma melhora significativa no quadro epidemiológico, porém o aumento no número de casos e óbitos causados pela doença nas últimas semanas colocaram o município em alerta vermelho, o que suscitou a necessidade de o governo municipal publicar um decreto com restrições de funcionamento a atividades que tendem a formar aglomerações.

 

Vigilante

Por tudo isso, toda a população está convocada a permanecer vigilante quanto à prevenção ao novo coronavírus. “Compreendemos que todos estão ansiosos para que a pandemia fique no passado, mas até lá é necessário que os cuidados continuem. Graças às ações do poder público e do empenho de empresas e cidadãos, Toledo tem obtido importantes avanços no combate à Covid-19, porém o momento epidemiológico ainda inspira cuidados”, analisa a secretária de Saúde, Denise Liell.

 

Grandeza

O empresário Cesar Kruger demonstrou uma grandeza de espírito muito grande na tarde desta terça-feira (15) ao anunciar que retirava sua pré-candidatura a prefeito em apoio a Lucio de Marchi. “Tem sido uma experiência gratificante. Há pouco mais de um ano, atendendo a convite ingressei no processo político partidário com o objetivo de contribuir com a comunidade da melhor forma. Mantendo-nos fiéis ao projeto do partido, seguimos todas as orientações das lideranças, inclusive esta de deixar a disputa da indicação em prol dos objetivos maiores do Partido e, então, apoiarmos a chapa do nosso prefeito Lúcio de Marchi, pois o processo democrático é a vontade da maioria”, escreveu.

 

Antes

A manifestação aconteceu às vésperas da convenção do Progressistas, marcada para acontecer na noite de ontem, no Olinda Hotel & Eventos.

Deixe um comentário