Acipa elege e empossa nova diretoria para a gestão 2024/2025

0 848

Na quarta-feira (31) foi realizada a eleição da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). Os associados votaram na parte da tarde e à noite foi conhecido o resultado durante assembleia geral ordinária que serviu para prestação de contas da gestão 2023/2024. Um total de 127 associados compareceram para votação e aprovaram a única chapa inscrita á eleição, encabeçada pelo empresário Aliandro Barbopsa (Coperfarma). Ele sucede o engenheiro civil Marcelo Paulo Vendrame (Construtora Vendrame). Não houve votos brancos ou nulos.

A assembleia foi marcada pela prestação de contas e apresentação do relatório de atividades da gestão anterior. Marcelo Vendrame citou as ações desenvolvidas ao longo do ano e que movimentaram os setores do comércio, indústria e prestação de serviços do município. Ele agradeceu o apoio recebido de sua diretoria, colaboradores e parceiros para as duas gestões em que ficou à frente da Acipa (2022 a 2024). A assembleia reuniu associados, diretores, imprensa e autoridades municipais, entre elas o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Fernandes Barbosa; vereadores Sergey Sendtko e Joarez Negrona, além do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Rodrigo Spécia.

Ao ser empossado para comandar a associação, Aliandro Barbosa fez questão de enaltecer o bom trabalho realizado pelas diretorias anteriores que possibilitaram tornar a Acipa uma entidade forte e representativa. “Vamos dar sequencia a este importante trabalho e queremos contar com a participação ativa dos nossos diretores nesta gestão”, destacou. A posse festiva da nova diretoria será realiza no dia 22.  

Deixe um comentário