Após grave acidente, três pessoas morrem em Toledo

0 2.586

Um gravíssimo acidente na tarde desta segunda-feira (8) deixou pelo menos três pessoas – duas mulheres e uma criança – mortas na PR-317, que liga Toledo e Ouro Verde do Oeste. O acidente aconteceu sobre a ponte do Rio São Francisco, logo após a descida da pedreira municipal.

O motorista de um caminhão carregado com artefatos de cimento – que seguia em direção a Ouro Verde – perdeu o controle dos freios na descida. Ele ainda jogou o caminhão para o acostamento, mas o veículo não parou; antes da ponte o motorista ainda tentou jogar o caminhão para fora da pista, entretanto, após bater no guard-rail, o veículo voltou para a pista e já sobre a ponte bateu num Toyota Cross. Em seguida seguiu reto e passou sobre o Yaris onde estavam as vítimas fatais e outras duas crianças, encaminhadas ao Hospital Bom Jesus. O caminhão só foi parar quase do outro lado, após bater no Ford Fusion. O motorista do Fusion foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Sam,u foram acionadas para socorrer as vítimas. O trânsito ficou complicado no local e a Guarda Municipal de Toledo, Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar permaneceram fazendo a orientação aos motoristas até a retirada dos veículos. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a retirada das vítimas.

Ainda não se tem o nome das vítimas.

Deixe um comentário