Acontece – 10/04/2024

0 57

Pós na FAG
A Pós-Graduação da FAG Toledo vai ofertar dois sábados de atividades abertas para o público externo. Trata-se da aula-magna do 1º semestre, que terá como tema “Inteligência Emocional e relações interpessoais”. As atividades estão agendadas para os dias 13 e 27 de abril. O professor convidado é Marcelo Rogério Zitta, graduado em Administração e pós-graduado em Negócios Internacionais. O docente também tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e é mestre em Educação pela Universidade Tuiuti. As aulas serão gratuitas, com emissão de certificado. As vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita diretamente no Whatsapp (45) 3277-4013.

Baile do Trabalhador
Mais uma grande festa está sendo organizada pelo SerToledo. Dessa vez, o evento será o Baile do Trabalhador. A celebração será realizada no dia 04 de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, às 22h, no Green Hall. A retirada antecipada dos ingressos ocorrerão até o dia 30 de abril e os servidores filiados ao sindicato possuem direito de adquirir as entradas de maneira gratuita. O público externo e acompanhantes que também desejarem prestigiar a festa, deverão comprar o ingresso pelo valor de R$ 25, com opção de pagamento em dinheiro ou PIX, utilizando o CNPJ 804031730001-90.

Maripá 34 anos
A festividade em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa do Município de Maripá vai contar com um show nacional da dupla sertaneja Antony & Gabriel 1. O show vai ocorrer no dia 20 de abril, às 23h no Centro Municipal de Eventos, com entrada gratuita. “Estamos preparando mais um grande evento para celebrar, junto aos maripaenses e visitantes de toda região, os 34 anos de emancipação de nosso município. Como a principal atração musical, traremos essa dupla que é sucesso e tem tudo a ver com a nossa festa, especialmente com o Arrancadão de Tratores. Estão todos convidados”, enfatiza o prefeito Rodrigo Schanoski.

Atrações
Entre as atrações dos 34 anos de Maripá, realizada entre 13 e 21 de abril, estão o Arrancadão de Tratores nos dias 20 e 21 de abril; Feira de Flores e Artesanato de 19 a 21 de abril; show com Antony e Gabriel no dia 20; refeições à base de peixe e muitas outras atrações. No dia 17 de abril, feriado municipal pelo aniversário da cidade, uma programação também será promovida no Lago Municipal. A programação completa e as novidades podem ser acompanhadas nas redes sociais do @municipiodemaripa e do @arrancadaodetratores.

Inclusão no Mabu
Denominada “Empresa Amiga do Autista”, o Mabu tem demonstrado um compromisso genuíno com a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). São inúmeros benefícios que as famílias recebem, desde ao atendimento diferenciado em qualquer empresa do Grupo até os colaboradores que trabalham na rede. “Reconhecemos a singularidade de cada família e, entendendo os desafios que o Transtorno do Espectro Autista (TEA) pode trazer, ficamos orgulhosos de oferecer benefícios como um VR alimentação especial para colaboradores com filhos autistas, além de descontos significativos na coparticipação do plano de saúde, com 70% dos custos cobertos pelo Mabu e 30% pelo colaborador”, comenta Karla Amaral, diretora de DHO do Mabu.

Envolvimento
Além disso, o Mabu tem se envolvido ativamente em diversas ações e projetos destinados a apoiar a comunidade autista. Seja por meio de campanhas de conscientização, parcerias com organizações dedicadas ao TEA ou iniciativas de responsabilidade social, a rede demonstra um compromisso contínuo com a causa. O Mabu possuí cerca de 90% dos colaboradores da rede capacitados para atender pessoas autistas, especialmente a equipe de Recreação, referência no atendimento, os empreendimentos contam também com comunicação visual, brinquedos sensoriais e atividades guiadas, tanto nos hotéis quanto no Blue Park.

Vacinação
Iniciada em 25 de março, a 26ª Campanha Nacional de Imunização Contra a Influenza terá neste sábado (13) o “Dia D”, ação que visa dar uma oportunidade para as pessoas que estão em grupos prioritários tomarem o imunizante fora do horário comercial. Todas as unidades de saúde de Toledo, da cidade e do interior, estarão abertas das 8h às 17h, exceto as dos distritos de Novo Sobradinho, Dois Irmãos, Vila Ipiranga, Boa Vista e Dez de Maio, que atenderão das 8h às 12h – em Novo Sarandi, Vila Nova, São Luiz do Oeste e Concórdia do Oeste, atendimento normal.

Deixe um comentário