Acontece 11/12/2020

Acontece

Bombou
O produtor de conteúdo norte-americano Captain Crunch triturou recentemente o novo PlayStation 5 e publicou o vídeo em seu canal no YouTube. Crunch é conhecido por triturar e esmagar coisas em seu canal, tendo feito o mesmo há pouco tempo com um iPhone 12, e com o recém-lançado console da Sony não foi diferente. O vídeo publicado em 20 de novembro possui mais de 230 mil visualizações, mas parece não ter agradado tanto assim os espectadores do canal, já que ele possui pouco mais de 4 mil likes, mas mais de 17 mil dislikes, mostrando que a rejeição dos gamers ao conteúdo foi grande.

Vitoria, Arany e Thais – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Roda-gigante
Famosa pela vida noturna agitada e por abrigar os maiores arranha-céus do país (a ponto de já ter sido apelidada de “Dubai brasileira”), Balneário Camboriú ganhou uma nova atração colossal: a FG Big Wheel, roda-gigante com 65 metros de raio e 82 metros de altura (seis a menos que a Rio Star, a maior do país, no Rio de Janeiro). A Big Wheel seria, no entanto, a maior com estrutura estaiada da América Latina. A abertura para o público será nesta sexta-feira (11).

A empresária Josi (Ótica Cristal) colaborando com a campanha do Lacre Amigo da Família Rotária de Toledo

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho e sua esposa Mônica Silva completaram 34 anos de união, na última terça-feira (8). Como celebração ao aniversário de casamento, a equipe do cantor prestou uma homenagem aos dois nas redes sociais. No Instagram do artista, de 61 anos, compartilharam dois cliques do casal, um registro mais antigo e outro mais atual, para comemorar as “bodas de oliveira”.

Everton, Cassia e Debora Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Mais ouvidas
O aplicativo YouTube Music divulgou uma lista com as 100 músicas mais ouvidas no ano de 2020 no Brasil. No primeiro lugar aparece Liberdade Provisória, da dupla sertaneja Henrique & Juliano, em uma gravação ao vivo extraída do DVD que os companheiros gravaram no Ginásio Ibirapuera em 2019. A dupla emplacou outras seis músicas no ranking, entre elas Amor Atual e Se Eu Fosse Você.

Isabela e Mariana – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Em segundo
Em segundo lugar, quebrando a hegemonia dos sertanejos e funkeiros, está o grupo de pagode brasilense Menos é Mais, com um medley de mais de 8 minutos de duração que traz as músicas Melhor Eu Ir/Ligando Os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer, também em gravação ao vivo. O grupo – que faz parte da gravadora Som Livre – venceu recentemente o Prêmio Multishow na categoria “Experimente”, voltada a novos artistas. O Menos é Mais tem quatro anos de carreira e já soma a marca de mais de 640 milhões de visualizações em seus vídeos postados no YouTube.

“True Blood”
A HBO planeja lançar um remake de “True Blood”, série de vampiros estrelada por Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard, que durou sete temporadas entre 2008 e 2014. O site The Hollywood Reporter apurou que o canal encomendou a produção de uma nova adaptação dos livros de Charlaine Harris, que inspiraram a série, para o roteirista-produtor Roberto Aguirre-Sacasa, criador de “Riverdale” e “Aventuras Sombrias de Sabrina”. Ele vai trabalhar com a roteirista Jami O’Brien (criadora “NOS4A2”) no projeto.

Na sequência
A terceira música mais executada no aplicativo foi S de Saudade, da dupla Luiza & Maurílio com participação dos também sertanejos Zé Neto & Cristiano. Gravada ao vivo, mas em estilo mais intimista, a letra fala sobre a decepção com a vida de solteiro por conta de um amor mal resolvido. A balada sertaneja A Gente Fez Amor, gravada por Gusttavo Lima, ocupada a quarta posição. Ela consta do DVD O Embaixador In Cariri, gravado pelo artista no Crato, no Ceará. Na quinta colocação está o funk Sentadão, lançado pelo DJ carioca Pedro Sampaio, de 23 anos, em parceria com Felipe Original, JS o Mão de Ouro.

Thiago e Patricia – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

De volta
A ViacomCBS anunciou que vai reviver a série teen “iCarly” para sua nova plataforma de streaming, a Paramount+. A plataforma, que deve ser lançado no início de 2021, já encomendou a produção da série, que contará com as estrelas originais, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Um dos maiores sucessos da Nickelodeon, “iCarly” foi exibida de 2007 a 2012 no canal pago infantil, acompanhando uma estudante do ensino médio (Cosgrove) que apresenta um webcast ao lado de seus amigos. Por conta de seu tema, a atração se tornou conhecida por incorporar diversas referências da cultura pop.

Laiz Aghata Leal – Foto: Arivonil Policarpo