Acontece 16/08/2021

0

Video Music Awards 2021
A MTV anunciou os indicados para o prêmio Video Music Awards 2021. O evento, que será realizado em Nova York, vai ser transmitido ao vivo no dia 12 de setembro, às 21 horas. Os fãs podem votar nos artistas favoritos em 14 categorias, incluindo Clipe do Ano, Artista do Ano, Melhor Feat no site da premiação até o dia 3 de setembro.

Neste sábado, Erenice Geller comemora 5.9 de vida. Parabéns!!!

Líder
Justin Bieber lidera a lista com sete indicações, seguido por Megan Thee Stallion com seis, Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo, indicada pela primeira vez, receberam cinco indicações cada. Indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados em breve.

Fernando e Sorocaba
Fernando & Sorocaba confirmaram uma turnê nos Estados Unidos no final do mês de agosto. Depois de vários meses parado por conta da pandemia, a sequência de shows terá início em Orlando/FL, no dia 21, depois Boston/MA (22), Miami/FL (27), Danbury/CT (28), e o encerramento acontece em São Francisco/CA, no dia 29 de agosto.

Nova música
Com a nova música ‘Papai Chorando’, em parceria com Henrique e Juliano, ganhando cada vez mais destaque nas plataformas digitais – são mais de 2 milhões de views e 1 milhão de streamings em apenas 2 semanas do lançamento -, sua presença no repertório exclusivo das apresentações está mais do que confirmada e, inclusive, será a primeira performance ao vivo do single. A dupla está em estúdio preparando todos os detalhes e com ensaios a todo vapor.

Minha filha Alice Carolina, que mora em Curitiba, completa mais um ano de vida hoje. Parabéns minha linda!!! Te amo!!!

Game show
A partir do dia 22 de agosto, Rodrigo Faro passa a comandar o quadro Paredão dos Famosos, na Record TV. A nova atração será exibida dentro do programa Hora do Faro, aos domingos. O game show é baseado em The Hollywood Squares, um formato clássico da televisão norte-americana.

Fases
A competição é dividida em duas fases: na primeira, duas famílias competem em três rodadas de jogo da velha. A que tiver melhor desempenho segue para a fase decisiva, na qual precisa enfrentar um painel de nove personalidades em uma rodada final da disputa.

Prêmio
Se ganhar, a família pode levar para casa um prêmio de até R$ 20 mil. Dos nove artistas no painel, três serão fixos na atração: Sérgio Mallandro, a apresentadora da Record TV Fabiola Gadelha e o humorista Tirullipa. O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15 A direção artística é de Cesar Barreto e a direção geral é de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

A mamãe Tatiani Finkler Guzzo está de aniversário neste fim de semana. Felicidades!!!

Nova coleção
A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta a coleção “Flores do Sertão”, assinada pela dupla mais amada do Brasil Simone & Simaria. Nascidas em Uibaí, no interior da Bahia, as coleguinhas se inspiraram na beleza sensível do sertão para criar peças delicadas, leves e superdivertidas. Além das tradicionais joias folheadas a Ouro 18K, agora a Rommanel inova com joias folheadas à Platina.

Estilos
Joias e estilos diversos formam a “Flores do Sertão”. Além de geometrismo e flores, encontram-se peças no clássico formato de coração, pulseiras e gargantilhas com elos ovais, brincos em formatos de cactos, amuletos, pingentes de letrinhas – um hit do momento – e a novidade Rommanel: o Ear Climber, uma joia super diferente para quem deseja apostar no orelhismo fashion com autenticidade. Desde as mais clássicas até aquelas ligadas nas tendências do momento encontram na coleção “Flores do Sertão” a sua joia ideal.