Acontece – 17/04/2024

0 36

Miss Rondon

Encontram-se à venda os ingressos individuais ao concurso Miss Rondon 2024. Mesas com oito cadeiras são comercializadas ao preço de R$ 400,00, enquanto cada ingresso avulso é vendido por R$ 50,00. A forma de pagamento é em dinheiro e PIX, além de cartão de crédito acrescido de taxas. Interessados podem se dirigir ao escritório da Assemar, na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

Candidatas
Doze candidatas participam da edição deste ano 1: Aline Gabriely Zaghi Borth, Ana Julia Schwartzbach, Ana Julia Fano Patera, Beatriz Kuppas, Beatriz Christine Strensk, Djeise Cristine Lange, Gabriela Luisa Osmarini, Jhenyffer Ferreira Stephanovichi, Keslin Suelin Herpich, Katiane Eloise Pech, Rafaela Dahmer Frandoloso e Wera Cristina Fulber.

Miss Fotogenia
Também segue a todo vapor a votação on-line para a escolha da Miss Fotogenia. A vencedora será revelada durante o evento do Miss Rondon 2024, que acontecerá no sábado (20), às 20h, no centro de eventos, no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.

Melissa
Se a Melissa tivesse um sabor, qual seria? O aroma de tutti-frutti icônico da lovebrand agora se manifesta em uma nova experiência que, desta vez, irá explorar o paladar. Melissa Frizzante, a mais recente iniciativa sensorial inovadora da marca, desembarca no verão europeu, começando em Milão, na Itália, durante a Fuorisalone, semana de design que atrai visitantes de todo o mundo. Para explorar este novo sentido, a marca criou um ambiente imersivo que proporcionará aos visitantes a experiência de provar os sabores da Melissa por meio de sodas italianas, bebidas que dão match com o DNA cool e fun da marca.

Criações
Os visitantes terão a oportunidade de saborear as criações únicas oferecidas gratuitamente através de três opções: Don’t Worry Be Berry (mix de blueberry e cranberry), Jelly Spritz (uma combinação de cereja e limonada) e Watermelon Haze (uma mistura de melancia, hortelã e limão), cada uma com um toque de bubblegum para trazer o aroma de tutti-frutti característico da marca.

Teatro
O Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer passará a contar com aulas de teatro gratuitas e regulares. As inscrições serão realizadas no local (Rua Dr. Ciro Fernandes do Lago, 1) entre segunda e sexta-feira da próxima semana (22 a 26) e o início das aulas está previsto para 2 de maio. Ao todo, 36 vagas estão sendo oferecidas, 12 para cada uma das três turmas que serão abertas, todas com aulas às quintas-feiras. Para alunos com idade entre 14 e 17 anos, das 14h às 15h; idosos com 60 anos de idade ou mais, das 15h às 16h; e para adultos com idade entre 18 e 59 anos, das 16h às 17h. Os interessados devem levar ao local: RG, CPF e comprovante de residência com endereço em Toledo. Crianças e adolescentes devem ir acompanhados de seus pais ou responsáveis, que também precisarão apresentar seu RG e CPF.

Deixe um comentário