Acontece 18/03/2021

36

Feliz Aniversário!
Parabéns para Marcelo Yukio Outa, Carla Rech, Vanessa Cristiane Rottava, Gilberto Wachholtz, Mauro Bianchi e Edilson José Homa.

Esporte
O CEO da Stock Car, Fernando Julianelli, e os executivos Jorge Miquez (Experience Marketing Manager da GM), Henry Soares (Brand Manager and Head of Sports Marketing da Toyota) e Ricardo Mazzucca (CEO do Arena Hub) discutirão assuntos relacionados a patrocínio, esporte, inovação e investimentos durante um encontro virtual. A sessão será promovida pelo Arena Hub, núcleo que conecta profissionais, startups, entidades e investidores, visando criar tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social. Agendado para as 17 horas desta quinta-feira (18), o encontro será exibido pelo Youtube. Para participar basta inscrever-se gratuitamente no site arenahub.com.br.

Zeppy
Na terça-feira, o zeppy laranja da Nickelodeon conduziu a garotada a uma viagem virtual ao redor do mundo em mais uma edição do Kids’ Choice Awards. Liderado por Kenan Thompson 1 (Kenan, Saturday Night Live), o KCA 2021 recebeu Justin Bieber em uma apresentação incrível, além de muitas surpresas e, é claro, muito slime. Em uma das categorias que premiava artistas brasileiros, o youtuber Enaldinho foi o grande vencedor do zeppy “Influencer Brasileiro”, onde concorria com nomes como Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca.

Unioeste
O Curso de Ciências Sociais do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove um ciclo de palestra intitulado ‘Ciência em tempos de cólera: desmistificando mitos’ a partir do dia 22 de março, para tratar da informação científica sobre a pandemia de Covid-19 e suas consequências na sociedade. As palestras ocorrem por organização do curso de Ciências Sociais. Serão cinco palestras, transmitidas via Youtube, do dia 22 ao dia 26 de março, com início marcado para as 19h30.

No Youtube
As palestras têm como temas a negação da ciência e seus impactos no combate à pandemia de Covid-19 e a apresentação do método de construção do pensamento científico. “O principal objetivo é marcar o ponto de vista científico e fornecer argumentos para o leigo se situar nesse debate”, explica Azevedo. As palestras são abertas ao público e podem ser acompanhadas no canal de Youtube do curso de Ciências Sociais da Unioeste, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCF9jnjwP7I5AGRGoqkpth1Q .

Atrações
O Kids’ Choice Awards 2021 ainda contou com nomes como Justin Bieber como atração musical, e a presença de Kim Kardashian, Gal Gadot, Robert Downey Jr., Millie Bobby Brown, BTS, Hailey Bieber, Sofia Vergara e Lin-Manuel, além de um reencontro histórico do elenco de iCarly, que apresentou a categoria “Filme Favorito”. Atualmente Enaldinho possui mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, 16 milhões de inscritos e 4,1 bilhões de views em seu canal do YouTube.

Live do Safadão
Wesley Safadão 2, um dos artistas mais aclamados do cenário musical brasileiro, vai relembrar grandes hits da sua trajetória em uma live especial, no próximo sábado (20), a partir das 20 horas, em seu canal oficial do YouTube. Batizada de TBT WS, a apresentação online terá um repertório misto que vai de “Camarote”, “Juras de Amor” e “Ar Condicionado no 15” à “Ele é ele, Eu Sou Eu” e “Fala Mal de Mim”, hits recém lançados pelo cantor, além claro de muitas outras músicas que fazem de Safadão um dos maiores hitmakers da atualidade.

Participações
especiais

E não para por aí, a live TBT WS ainda contará com participações mais do que especiais. Eric Land e Tarcísio do Acordeon, dois fortes nomes do piseiro e grandes apostas de Wesley, darão um brilho a mais à apresentação que vai rolar noite afora.

Bombando
Atualmente Wesley acumula mais de 32 milhões de seguidores em seu Instagram, 6,3 bilhões de acessos em seus vídeos e 12,5 milhões de inscritos no YouTube. Safadão também é considerado um dos artistas de maior engajamento nas redes sociais, viralizando coreografias de cada música lançada.

The Voice Kids
A sexta temporada do The Voice Kids estreia em abril na Rede Globo e no canal infantil da emissora, o Gloob. Os técnicos escolhidos para o reality show musical são Carlinhos Brown e Michel Teló, que já estavam no time The Voice, e a novidade é Gaby Amarantos, que substitui Simone e Simaria. A dupla venceu duas das três edições que participou e deixou o programa após o nascimento da filha de Simone.

Sabrina, Marina, Pedro e Elizia – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Novo
apresentador
Também houve mudança no palco e Márcio Garcia assume a apresentação no lugar de André Marques. Thalita Rebouças segue nos bastidores, acompanhando os familiares e os participantes antes e depois das apresentações. A atração será exibida nas tardes de domingos na Rede Globo, após Temperatura Máxima, e será reprisado na sexta-feira seguinte no Gloob, às 22 horas.