Acontece 18/05/2022

0 1
Rejane e Janaína – Foto: Graciela

Música nova
Juliette Freire lançou o novo clipe da música Cansar de Dançar, com uma analogia sobre a história da ganhadora do Big Brother Brasil 21. Nas imagens, a cantora aparece recriando looks que marcaram a trajetória de vida dela. “Minha personagem usa, no início, as roupas que eu usava quando trabalhava em escritórios e os dois looks que uso depois são roupas importantes na minha trajetória, que representam momentos em que me reconectei comigo mesma e que mostram algumas das minhas diferentes faces”, explica Juliette. O clipe foi divulgado no canal da cantora no YouTube.

Haters
Ser uma personalidade, além de colher os frutos do sucesso, também tem um ônus em tempos de redes sociais: o ódio destilado por “haters”. Sobre esse assunto, Marina Ruy Barbosa fez um desabafo no Twitter. A atriz, que faz psicoterapia, decidiu escrever diversas postagens em que fala sobre saúde mental e o estrago que mensagens negativas provocam no lado emocional dos artistas. Marina Ruy Barbosa acrescentou que saúde mental é assunto sério e passou um recado aos internautas: “Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que vc não gosta”.

Tati Alexia e Cher Soares – Foto: Maciel Neto/Aneste

Karol Concá
Karol Conká afirmou que não aceitaria um convite para participar do reality show A Fazenda. Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, na semana passada, a cantora foi questionada: “Você iria para A Fazenda?”. “Acho que não… Acho que ia me estressar um pouco”, respondeu. Quando um dos apresentadores comentou que “a ‘treta’ na Fazenda é muito pior que no BBB”, a artista continuou, sobre o programa da Record: “É muita baixaria. Acho que já não me encaixo muito, embora as pessoas achem que eu sou uma barraqueira – mas eu não sou. Eu fui uma pessoa explosiva, hoje controlo mais a minha animosidade.”

Dua Lipa
Os fãs de Dua Lipa podem começar a se preparar, pois a cantora estará no Brasil a partir do segundo semestre do ano. Porém, haverá uma única apresentação dela, pelo menos por enquanto, no dia 8 de setembro. Ela dá sequência a turnê Future Nostalgia, em São Paulo, no Anhembi.

Wagner Camilo durante a Corrida 24 Horas Torao Takada – Foto: Graciela

“Big Sky”
A rede ABC anunciou a cantora e atriz Reba McEntire no elenco da 3ª temporada de “Big Sky”. Ela se junta à Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”), que será o novo xerife da série, e à Jamie Lynn-Sigler (a Meadow da “Família Soprano”) como as principais novidades da temporada. McEntire interpretará Sunny Brick, descrita como a matriarca mercurial da Família Brick, uma lojista bem-sucedida do interior com um histórico secreto de clientes desaparecidos.

Governança
Cascavel recebe no próximo dia 26 a professora da Fundação Dom Cabral, Adriana Solé que conversará com empresários da região sobre a importância da governança nas empresas familiares. A convite da JValério Gestão e Desenvolvimento, o evento, que acontecerá no Hotel Maestro Premium (Rua Marechal Candido Rondon, 2102), tem as inscrições gratuitas. Mais informações através do WhatsApp (45) 99143-1719.

Daiane Cristina e Franciely Batista – Foto: Maciel Neto/Aneste

Direito
Com o tema Direito e Sustentabilidade, o Curso de Direito da Unioeste promove de 23 a 25 de maio, no período matutino, sua Semana Acadêmica com a participação de palestrantes que são referência na temática. O objetivo do evento é, principalmente, contribuir com a difusão, discussão e evolução do conhecimento, além de proporcionar a integração entre as turmas. As palestras estão distribuídas em três dias e são destinadas a toda a comunidade acadêmica. Serão realizadas no Tribunal do Júri, no campus de Marechal Cândido Rondon ao custo de R$ 20,00. O evento tem o apoio financeiro da Itaipu Binacional.

Deixe um comentário