Acontece 19/11/2021

20

Verdades Secretas 2
A Globo anunciou que Camila Queiroz não vai mais fazer parte do elenco de Verdades Secretas 2. A atriz interpretava a protagonista Angel na novela da Globoplay. A atriz entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim na última quarta (10), mas precisou ser ampliado em mais uma semana. O final da produção será gravado mesmo sem a personagem principal.

Camila e Lian – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Caciopar
A nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) 1 conta com a participação de representantes de Palotina. Assumiu o comando da coordenadoria Flavio Gotardo Furlan, em substituição a Alci Rotta Júnior. Compõem a diretoria representando Palotina, os empresários Neri Jorge Leonhardt, presidente da Acipa, como Diretor do Comércio; Rafael Eduardo Pelin, como Diretor da Caciopar Jovem; Marcos Flávio Frazão, como Diretor de Desenvolvimento Territorial e a advogada Lara Beatrice Biezus, como Diretora da Caciopar Mulher.

Nova médica
A partir desta semana a doutora Paula Cristina Correa 2, iniciou seus atendimentos médicos no Centro de Saúde Lídia Boll em Nova Santa Rosa. Para dar as boas-vindas o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; coordenadora de saúde, Lígia Rambo e a enfermeira Gladis Lovatto Silva estiveram presentes na Unidade de Saúde conversando com a profissional.

Bella da Semana
Melissa Lameira 3 decidiu abandonar a carreira de enfermagem, superar o sobrepeso e correr atrás do seu maior sonho: ser modelo. Com objetivos mais que conquistados, a beldade, que conta com quase 300 mil seguidores no Instagram, é a nova Bella da Semana. Após deixar os assinantes admirados com seu bumbum perfeito, seis fartos e muita simpatia durante a Live, a musa carioca volta a ser protagonista na maior revista masculina do Brasil com a segunda parte do ensaio exclusivo lançada no www.belladasemana.com.br

Escolha certa
Nascida no Rio de Janeiro, Melissa Lameira mora em São Paulo. Modelo, ela abandonou a carreira de enfermeira para correr atrás de seu sonho. “Eu sou técnica de enfermagem e trabalhei alguns anos em hospitais do RJ, mais especificamente em sala de parto. De início, como tudo na vida, foi complicado, aprender a me posicionar e ganhar experiência, fazer contatos e tal. Mas hoje vi que fiz a escolha certa”.

Máquina Mortífera
Mel Gibson vai assumir a direção de Máquina Mortífera 5, acumulando funções de protagonista e diretor. A informação foi compartilhada pelo astro ao jornal The Sun e, depois, confirmada pelo ator ao jornal The Hollywood Reporter. O ator assume o posto de direção após a morte de Richard Donner, em 2021, que foi o responsável por todos os outros quatro filmes da franquia Máquina Mortífera. O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em 2022, mas ainda não começaram as gravações. O ator Danny Glover, que completa a dupla de policiais que enfrenta ameaças em Los Angeles, também deve retornar ao quinto filme da franquia.