Acontece – 23/02/2024

0 38

Instituto Pessoas Melhores
A presidente da Acit, Anaide Holzbach, recebeu membros do Instituto Pessoas Melhores (IPM) 1 para um encontro de troca de informações. O momento teve como objetivo discutir a atuação do IPM em Toledo, destacando suas formações e ações voltadas para aprimorar a gestão dos problemas públicos locais. Iniciativas essas, que visam aperfeiçoar a eficiência das políticas públicas e promover o engajamento qualificado da sociedade civil organizada.

Divulgação

Perspectivas
Durante a visita, Edésio Reichert, presidente do IPM, compartilhou as perspectivas para o ano de 2024 e atualizou Anaide Holzbach sobre as atividades realizadas ao longo do último ano, tendo em vista que a ACIT é uma parceira fundamental do Instituto, colaborando ativamente com suas iniciativas. No destaque: a secretária executiva do IPM, Laura Froes, a presidente da Acit, Anaide Holzbach e o presidente do IPM, Edésio Reichert.

Reataram
Após quatro anos do término, Luan Santana reatou o namoro com Jade Magalhães. Segundo o Portal Leo Dias, o artista está em uma espécie de lua de mel com a influenciadora, no México. As especulações de que os dois haviam voltado começaram no último final de semana, quando fãs notaram, por sinais nas redes sociais, que eles estavam hospedados no mesmo hotel.

Ludmilla
A preta venceu! O nome de uma das faixas do novo álbum define bem o momento de Ludmilla 2, que lançou em todas as plataformas digitais o tão aguardado álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”. Depois de ter quatro músicas no Top 200 do Spotify e alcançar pela primeira vez o Top Global Artists, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do mundo, Lud presenteia os fãs com o disco que contém 18 faixas, que prometem aumentar ainda mais esses feitos. O álbum chega acompanhado de registro audiovisual todo feito no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O novo trabalho chega para compor a trilogia do projeto, que nasceu lá em 2020, após muitos pedidos dos fãs da cantora.

Pós na Unioeste
O Programa de Pós-Graduação em Economia (PGE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste – campus de Toledo) está com inscrições abertas para seleção complementar de mestrado com início em 2024. São ofertadas até 7 vagas e os interessados podem se candidatar até o dia 22 de março. Os candidatos devem apresentar um plano de intenção de pesquisa adequado a uma das linhas de pesquisa do programa: Desenvolvimento Econômico Regional ou Economia do Agronegócio. As aulas iniciam em 1º de abril.

Reforço no Mabu
O mais novo gerente de lazer e entretenimento do Grupo Mabu chegou com uma energia contagiante. Com mais de 16 anos de experiência na área, Gladson Santana Santos 3 traz uma bagagem e experiência em lazer e entretenimento de grandes resorts. Começou na área aos 24 anos e hoje, aos 41, integra a equipe de lazer do Grupo Mabu. “Cheguei na melhor época do ano, no meio do pacote de carnaval e já pude sentir a alegria e energia que tem esse lugar, estou muito feliz por poder compartilhar minhas experiências e viver esse novo momento aqui no Mabu”, comenta Gladson.

Deixe um comentário