Acontece – 27/03/2024

0 54

Old & Low Car Curitiba
Um dos maiores eventos automotivos do sul do país está chegando. Começa nesta quinta-feira (28), no Feriado de Páscoa, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, a 5ª edição da Old & Low Car Curitiba, que reunirá, em um só local exposição de carros antigos, carros de colecionadores, além de feira de negócios e atrações para toda a família. As novidades deste ano vão para duas novas áreas criadas no evento, que são a área Racing e área Geek. Outro destaque é a exposição de itens do ícone do automobilismo mundial, o piloto brasileiro Ayrton Senna, que completa neste ano 30 anos de sua morte. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 30,00, pelo link https://www.meuipay.com.br/ingresso/#/oldlowcar/ingressos

Inovameat
A agroinfluencer Camila Telles 1 é uma das palestrantes do Inovameat Toledo, maior evento de proteína animal do Paraná, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de abril de 2024, em Toledo. O tema da palestra é: “Futuro do Agro: o que muitos vivem e poucos conhecem”. Formada em Relações Públicas, Camila uniu suas duas grandes paixões – a comunicação e o agronegócio – e se tornou uma defensora do agronegócio brasileiro. Ativa nas redes sociais, palestrante, mediadora e mestre de cerimônias, ela soma mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos combatendo inverdades sobre o agronegócio na internet, atingindo também o público que não tem convívio com o setor.

Expectativa
O Inovameat Toledo tem realização do Sindicato Rural, Associação Comercial e Empresarial de Toledo, com o apoio da Prefeitura Municipal. A edição de 2024 tem como tema a “Inovação na Produção de Proteína Animal”. O objetivo é abordar as principais inovações e tecnologias para a produção de proteína animal, visto que essa é uma área que dia após dia aumenta a sua relevância no cenário do agronegócio. A expectativa é reunir participantes e palestrantes de diversas localidades abordando temas ligados à cadeia produtiva de suínos, aves, peixes e leite.

TIM Music
Quem estiver pelo Rio de Janeiro pode se prepar: em abril retorna para o Morro da Urca, um dos festivais mais icônicos e longevos da cidade: o TIM Music Noites Cariocas. A 3ª temporada do festival acontece durante todo o mês de abril, sextas e sábados, com shows no anfiteatro de um dos cartões-postais mais deslumbrantes da cidade! O festival reunirá novas apostas da música brasileira fazendo um mix perfeito com nomes já consagrados e novos talentos da música brasileira, aliás, o grande legado do projeto, realizado em um dos mais bonitos cartões postais do planeta. Nos anos de 2022 e 2023, o festival recebeu um público de mais de 42 mil pessoas, em 22 apresentações, totalizando mais de 70h de shows e 640 viagens de bondinho, programados para levar o público para uma experiência única.

Show da Madonna
A Azul anunciou a criação de um hub temporário no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A ideia da companhia é atender da melhor forma a alta demanda de Clientes que visitarão a capital fluminense para assistir ao show da cantora Madonna no dia 4 de maio. Ao todo, serão 436 voos operando no Galeão entre os dias 1º e 7 de maio, somando mais de 60.300 assentos. Os dias de maior pico serão 3, 4 e 5 de maio que, juntos, totalizam mais de 58% das decolagens da Azul na primeira semana do mês.

Deixe um comentário