Acontece – 28/03/2024

0 61

Garoto propaganda
Carlos Alcaraz, o tenista mais jovem a se tornar o número um do mundo, protagoniza a mais recente campanha do Itaú Personnalité. Com o objetivo de sustentar o posicionamento do segmento, o novo movimento evidencia que, assim como o atleta, o banco possui estratégia, atitude e foco para estar preparado para o futuro dos seus clientes, os surpreendendo.

Wonder Park
Crianças até 11 anos têm entrada gratuita no Wonder Park Foz durante a Semana de Páscoa. As crianças terão a oportunidade de desfrutar da entrada gratuita para visitar o Movie Cars e assistir ao Show das Águas. De acordo com a promoção lançada pelo Wonder Park Foz no dia 24, crianças até 11 anos poderão aproveitar as atrações do Movie Cars e o espetáculo do Show das Águas diariamente até o dia 31 de março. As crianças devem estar acompanhadas por um adulto para aproveitar esta diversão em família.

Show das Águas
O espetáculo encanta os espectadores com danças aquáticas, projeções em 3D de carros de filmes, séries e musicais que marcaram as telonas ao longo do tempo. O Show das Águas tem início às 20h e ocorre na parte externa do parque, à beira do lago, em um deck com diferentes níveis para garantir que todos possam desfrutar sem perder nenhum detalhe. Para evitar filas, os ingressos podem ser adquiridos através do site (www.wonderparkfoz.com.br) ou do SAC. Além disso, está disponível um combo que permite visitar as duas incríveis atrações: Movie Cars e Show das Águas. Vale ressaltar que a alimentação não está incluída no valor do ingresso.

Sentiu fome
O Wonder Park Foz oferece a hamburgueria mais retrô de todos os tempos, a Bonnie’s Burger 2, que remete à cultura pop americana. Com decoração inspirada em lambretas, poltronas e cores vibrantes, a hamburgueria oferece diversos tipos de hambúrgueres, porções e milkshakes deliciosos para complementar a experiência das crianças e dos adultos durante o passeio.

Homenagem em Palotina
Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou Moção de Aplausos à 3ª. Companhia da Polícia Rodoviária Estadual. Sugerida pelo vereador Sargento Sidney Alegre (MDB), a moção foi assinada por todos os vereadores 3. Eles justificaram que a homenagem foi prestada para reconhecer os relevantes serviços prestados pela corporação no trabalho de prevenção de acidentes e também segurança das rodovias. Durante a votação da moção esteve presente à sessão o subcomandante Eduardo Pontes e também os sargentos Cesar e Cleber, além do soldado Francisco. Eles agradeceram o reconhecimento do Legislativo palotinense.

Parceria
XG, grupo feminino inspirado nos gêneros hip-hop e R&B, compartilhou com o público imagens da sua grande novidade: uma colaboração exclusiva com a Nike para o novo modelo de tênis ‘Air Max Dn’. O produto foi lançado nesta semana e as imagens já estão disponíveis no Instagram da marca. Os fãs do grupo marcaram presença nos comentários e compartilharam o quão animados estão para a novidade. Com elogios do estilo à parceria surpreendente, o XG mais uma vez mostra a sua força ao colaborar com uma marca global. O septeto atraiu a atenção de fãs e admiradores do mundo todo, não só por sua qualidade artística, com músicas e performances surpreendentes, mas também por seu estilo único.

Deixe um comentário