Embaixada do Paraguai convida Kurupí para evento

0 0

Foi celebrado em Brasília, no último dia 18, o 211º Aniversário da Independência do Paraguai. Em comemoração, o evento reuniu cerca de 700 pessoas.

Representantes da Erva Mate Kurupí foram convidados pelo Embaixador da República do Paraguai, o Sr. Juan Angel Delgadillo, juntamente com a Sra. Maria Mercedes Galarza. Delgadillo reconhece a marca como uma das mais importantes no Paraguai e destaca o Brasil como o destino de maior exportação do produto.

A Kurupi, sendo parte do grupo Santa Margarita, com mais de 60 anos no mercado, representa o que há de melhor na produção de erva-mate, contribuindo para a geração de emprego, riqueza, prosperidade e principalmente a parceria entre ambos países. Quem consome tereré, reconhece a marca e sua tradição.

Durante a comemoração houve diversas apresentações com músicos e cantores individuais, do Conjuto Folclórico da Orquestra Sinfônica Nacional do Paraguai e ballet de dança paraguaia. Além de exposição de artesanatos com bonecos, produtos em palha e leques, a Kurupí entregou caixas de ervas de tereré aos convidados.

ERVA MATE KURUPÍ
www.teguarani.com.br
[email protected]
Instagram: @ervamatekurupi
Facebook: Erva Mate Kurupi

ASSESSORIA DE IMPRENSA ERVA MATE KURUPÍ

Olé Comunicação
[email protected]
Telefone: (45) 3025-7263
WhatsApp: (45) 9127-7639 / (45) 99111-8182

Deixe um comentário