Mauro Picini – Ligado em você – 3 e 4/02/2024

0 129

Bodas de Esmeralda da Iva e Tille Wermuth

O que significa bodas de esmeralda?
A palavra “boda” tem sua origem no termo latino “vota” e significa promessa. Nesse sentido, as bodas de casamento indicam a celebração de uma data escolhida pelo casal para relembrar as dificuldades enfrentadas e as alianças fortalecidas ano após ano. Depois de viver a alegria de brindar a festa de bodas de prata, é muito importante saber o que significa as bodas de esmeralda.
Com o passar dos anos, um tipo de material diferente e mais resistente é escolhido para representar os tipos de bodas de casamento. No caso do aniversário de 40 anos de casamento, as esmeraldas representam o renascimento e o amor infinito de anos e anos de aliança. Como um casamento duradouro que precisa ter muita estima, unidade e sabedoria, a pedra esmeralda representa muito esses sentimentos puros conservados na relação.
Sempre é válido festejar cada ano de casamento, mesmo que seja de forma mais íntima e alegre. Para comemorar os 40 anos de casados, a noite de bodas de esmeralda pode ser aproveitada com uma festa bem decorada, organizada para todas as pessoas que amam a união. Esse é um momento marcante para o casal e merece ser compartilhado com a família e os amigos para que testemunhem mais um capítulo de um romance inspirador.
Sendo assim o casal Iva e Tille Wermuth, juntamente com seus filhos, Noras e Netos realizaram uma linda comemoração para suas Bodas de Esmeralda. A comemoração aconteceu no 20 de Janeiro, na Associação Sperafico em Toledo e contou também com a presença de amigos e familiares. A esse casal que amo de paixão desejo toda felicidade do mundo. Agora vamos conferir alguns momentos que foram registrados na lente da Viviane Velazquez do Studio da Imagem do Shopping Panambi. Confira ai!!!

Deixe um comentário