Em março, Esporte Futuro realiza primeira “Peneira” da temporada

0 539

No próximo dia 2 de março, às 8h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan em Toledo, Paraná, o Esporte Futuro Toledo Futsal realizará a primeira peneira da temporada de 2024 para novos atletas que buscam realizar o sonho de se tornarem jogadores de futsal.

A avaliação será destinada aos atletas da categoria sub-20 nascidos em 2004, 2005, 2006 e 2007. É fundamental comparecer com todos os materiais necessários para a prática do futsal: meião, caneleira, chuteira, shorts, camisa e um documento com foto. É importante chegar meia hora antes para o cadastro de cada atleta.

Durante a temporada de 2024, a equipe participará de quatro competições: a Liga Nacional de Futsal, a Série Ouro do Campeonato Paranaense (ambas profissionais), a Talentos LNF e a Série Ouro do Campeonato Paranaense Sub-20, competições de base que devem proporcionar a esses atletas uma chance de mostrar seu potencial.

O supervisor do Esporte Futuro, Biro, falou sobre a seletiva que acontecerá no próximo dia 2 de março. “Nós vamos fazer uma avaliação rigorosa porque vamos jogar dois campeonatos de alto nível, a Liga Nacional sub-20 e o Paranaense. Vamos ter nossos profissionais aqui, todos os preparadores: de goleiro, preparador físico. Então, será algo muito sério, muito acirrado. Dependendo da região e do destaque do atleta, vamos disponibilizar a Casa do Atleta, alimentação e farão parte do nosso elenco também”, ressaltou Biro.

Deixe um comentário