AMG Cup: Thaline Chicoski abre nova temporada nas pistas como pilota Cavaleiro Sports

0 113

A temporada 2024 começa neste fim de semana para Thaline Chicoski. A paranaense segue para mais um ano como pilota Cavaleiro Sports e, a exemplo de 2023, terá missão redobrada: afinal, ela vai mais uma vez disputar os campeonatos completos da Copa Hyundai HB20 e da AMG Cup, cuja largada acontece já neste fim de semana, com duas corridas no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Antes da primeira largada do ano, a confiança de Thaline está em alta após a disputa dos treinos de pré-temporada, em janeiro. “Tivemos a pré-temporada em que eu obtive ótimos resultados. Em vários, treinos fui referência com a volta mais rápida, então estamos realmente com muita esperança de que esse vai ser um ano impecável, com o melhor desempenho de toda a minha carreira”, frisou. “Minha expectativa pra esse ano é fazer uma temporada com muitos bons resultados, a gente sabe que tem potencial para estar no Top-5, então vamos batalhar muito por isso”, continuou Thaline.

Em 2024, na competição que reúne veículos Mercedes-Benz e que terá veículos GT4 como novidade para a temporada, ela segue na classe  CLA 45 AMG. “Desde o ano passado, a equipe vem trabalhando para evoluirmos o carro. A gente revisou, trocou todas as peças, cuidamos detalhadamente do carro para fazermos uma temporada incrível”, destacou Thaline, que aproveitou para agradecer a todos os patrocinadores de 2023, que renovaram seus acordos para este ano, com ênfase nas boas-vindas à Neoquímica, que se junta ao time de apoiadores nesta temporada.

As provas inaugurais da AMG Cup ocorrem neste domingo (25), com largadas às 9h e às 12h, respectivamente. As provas terão transmissão pelo YouTube, no canal RaceTV.

Deixe um comentário