LNF: MasterWay Esporte Futuro encara o São Lourenço pela quarta rodada

0 360

Nesta segunda-feira (22), o MasterWay Esporte Futuro embarcou rumo a Santa Catarina, onde enfrentará o São Lourenço na Arena São Lourenço, às 19h30 desta terça-feira (23), pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal.

Depois de vencer o Foz Cataratas na Série Ouro do Campeonato Paranaense Profissional e golear o Goioerê por 11 a 0 pela Série Ouro Sub-20, o Esporte Futuro Futsal tenta quebrar uma série invicta de 100% de aproveitamento do adversário na LNF. “A nossa equipe só tem um ponto nessa competição e eles já tem nove, então por todo esse contexto, ao jogar em casa com toda essa positividade dentro da competição, a tendência é que se imagine que vão vencer o jogo. Mas a gente vai em busca de surpreender e viver esse bom momento que estamos passando aqui”, destacou o técnico Morruga.

CONFIANÇA

Para o duelo diante do São Lourenço pela LNF, o técnico Morruga relacionou 15 jogadores, destes, quatro estavam em quadra na goleada sobre o Goioerê por 11 a 0, na última sexta-feira (19). “Eles buscaram uma confiança também. Sentiram a pressão de jogar no adulto, da obrigação do resultado e os resultados não vieram. Estavam sentindo emocionalmente, eu percebia isso. Então essa busca de confiança deles, mesmo que tenha sido em outra categoria, ela é extremamente importante, acho que vai dar uma resposta positiva ao nosso grupo”, comentou Morruga.

Na única vez que se enfrentaram pela LNF, MasterWay Esporte Futuro Futsal e São Lourenço empataram em 2 a 2, jogando no Ginásio de Esportes Alcides Pan. Ambos os times mudaram bastante o elenco e a necessidade de cada um, faz com que o duelo desta terça-feira seja ainda mais decisivo para o Esporte Futuro. “Um time diferente, com mais intensidade, um time que está com dois quartetos muito fortes, com muita movimentação. Mas é muito parecido com a nossa equipe também, acho que é uma característica bem parecida de movimentação, equipe rápida e eles têm jogadores com qualidade de finalização de média distância então é tentar neutralizar essas questões positivas do adversário e surpreendê-los”, finalizou.

Maicon Wellington

TOLEDO

Deixe um comentário