De forma surpreendente, direção do Goiás anuncia a saída do técnico Marcelo Cabo

6
O Goiás não perde há três jogos e, após empatar com o Botafogo por 1 a 1, em Goiânia, na última terça-feira, se manteve no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro – a zona de acesso -, na quarta colocação com 53 pontos. Ainda assim, a diretoria do clube surpreendeu e, nesta quinta, anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo, a seis rodadas da definição de quem subirá para a elite nacional.

“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua”, disse a nota oficial.

Marcelo Cabo, que também comandou o Vasco na atual edição da Série B, realizou 19 partidas pelo Goiás com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas – um aproveitamento de 52,6%. De acordo com o clube, a saída foi em “comum acordo”. Assim, o time goiano, que já teve Pintado no comando durante a competição, pode contratar um novo treinador.

Enquanto o próximo nome não é anunciado, o auxiliar Glauber Ramos treinará o time, que se prepara para o confronto diante da Ponte Preta na próxima terça-feira, feriado de Finados, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 33.ª rodada.