“Esquadrão da Moda” ajuda participante que vivenciou um relacionamento tóxico

0 1.047

O “Esquadrão da Moda” deste sábado, 25 de maio, vai até Goiás e mostra a história de Fabiane Fagundes, uma jornalista e psicóloga que usa muitos looks estampados e cores fortes.

Ela conta que teve uma relação tóxica de oito anos e alega que foi se perdendo. Após oito anos, ela não se reconhecia através do espelho. Fabi explica que depois do término resolveu mudar o visual, já ficou ruiva e teve muita quebra no cabelo, ela afirma também que já usou muito chanel e não gosta.

Leia também!

Fabi fala que gosta de exagerar em roupas curtas, apertadas e coloridas, também aponta que não gosta de usar blazers atualmente, porque sempre usava quando era jornalista. 

“Eu gosto de um decote, pernas bonitas para mostrar mais, costas à mostra, vestido colado, às vezes colado demais. Tenho consciência disso, eu tinha muitos vestidos de piriguete, mas eu doei alguns”, diz a psicóloga.

A proposta do “Esquadrão da Moda” é repaginar o visual da participante e trazer combinações de peças que exaltam a sensualidade e que possam ser usadas em diferentes ocasiões do seu dia a dia.

Confira a revelação do novo visual de Fabi no “Esquadrão da Moda” deste sábado, a partir das 20h45, logo após o “SBT Brasil”.

Deixe um comentário