Faculdades da Indústria abrem inscrições para o Vestibular de Verão 2023

0 11

Até o dia 3 de fevereiro de 2023, estão abertas as inscrições para a prova presencial do Vestibular de Verão 2023 das Faculdades da Indústria, valendo como Concurso de Bolsas. Ou seja, o 1º colocado na classificação geral nas provas por Faculdade ganha uma bolsa de estudos integral para a graduação escolhida, conforme critérios estabelecidos em edital.

Estão sendo ofertadas 960 vagas para 15 cursos, sendo sete Engenharias (Automotiva; Energias; Produção; Software; Elétrica; Mecânica; e Mecatrônica), quatro cursos Superiores de Tecnologia (Automação Industrial, Design de Moda, Fabricação Mecânica e Logística), além dos já tradicionais bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação. Os cursos estão organizados entre as unidades de Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina.

As Faculdades da Indústria do Sistema Fiep nasceram com a missão de formar profissionais capacitados a impulsionar o desenvolvimento e gerar soluções inovadoras para o setor industrial. Com uma visão voltada para o futuro da indústria, os cursos são criados de forma a integrar teoria e prática, sempre colocando a inovação no centro de todas as suas atividades acadêmicas.

Sobre a prova – A prova será realizada no sábado, 4 de fevereiro, das 10h às 12h30, e o resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro. Além da prova presencial, as Faculdades da Indústria também estão com inscrições abertas, até o dia 17 de março de 2023, para a prova on-line, que poderá ser realizada logo após a inscrição do usuário ou assim que desejar.

O resultado obtido pelo candidato nas três últimas edições (2019, 2020 a 2021) do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), poderá ser aproveitado para ingresso nos cursos de graduação em edital e processo seletivo exclusivo para nota ENEM.

A taxa de inscrição para o vestibular é gratuita. A relação completa de cursos disponíveis para as unidades de Curitiba, Londrina e São José dos Pinhais, assim como a íntegra dos editais, com todas as informações necessárias, podem ser consultadas no site: faculdadesdaindustria.com.br.

Da Assessoria

Deixe um comentário