BRF Pet discute alimentação e nutrição super premium natural no 41º congresso Brasileiro da Anclivepa

0 13

A BRF Pet, subsidiária dedicada ao segmento de pet food da companhia de alimentos, apresenta seu portfólio de rações super premium naturais Biofresh e Guabi Natural durante o 41º Congresso Brasileiro da Anclivepa, evento dedicado para médicos veterinários. Além de ativações exclusivas das duas marcas no estande da feira, a unidade de negócios também irá promover discussões no Congresso sobre a importância da nutrição adequada e natural para que os pets tenham uma vida mais saudável. O evento acontece de 25 a 27 de maio no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió (AL).

“A busca por alimentos mais naturais para cães e gatos tem aumentado muito nos últimos anos. Os tutores já entendem que a escolha de alimentos mais saudáveis favorece a longevidade dos pets. Neste sentido, enxergamos uma oportunidade de apresentar nossas marcas aos médicos veterinários e muni-los de informações para que eles conheçam a fundo a qualidade dos ingredientes que selecionamos, bem como de nossas formulações”, afirma Fernanda Bortolucci, gerente de Marketing e Inovação para as marcas do canal especializado da BRF Pet.

A empresa levará ao Congresso renomados profissionais referências em suas áreas de atuação para palestrar sobre nutrição dos cães e gatos, apresentando relevantes temas:

•             Prof. Dr. Aulus Carciofi: Graduado em Medicina Veterinária pela Unesp-Jaboticabal, Mestre em Nutrição Animal e doutor em Medicina Veterinária pela USP; presidente da Sociedade Brasileira de Nutrição e Nutrologia de cães e gatos, membro da diretoria do colégio Brasileiro de nutrição animal e vice-presidente da Europen Society of Veterinary and Comparative Nutrition.

             Dr. Carlos Gabriel: Médico Veterinário formado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, com Mestrado e Doutorado na UECE, Universidade Estadual do Ceará. Sócio-proprietário da clínica exclusiva para gatos “The Cat From Ipanema”, no Rio de Janeiro.

•             Profa. Dra. Heloísa Justen: Professora Doutora associada da UFRRJ, responsável pelo setor exclusivo de atendimentos de gatos domésticos e tutora dos residentes de Clínica Cirúrgica e Medicina Felina do Hospital Veterinário da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

A BRF Pet também promoverá ativações em seu estande, para apresentar de forma interativa seu portfólio de alimentos super premium naturais, por meio das marcas Biofresh e Guabi Natural. Além de exposição de produtos, contará com diversos recursos interativos para demonstrar ingredientes e formulações.

“Queremos reforçar a importância de uma alimentação super premium na saúde dos pets. As formulações de nossas rações naturais são desenvolvidas por especialistas em nutrição animal e agregam o que cada ingrediente tem de mais nutritivo, sem a adição de transgênicos, corantes ou aromas artificiais”, explica Fernanda Bortolucci.  

Sobre a BRF Pet

A BRF Pet é uma unidade de negócios da BRF e uma das maiores produtoras de alimentos para animais de estimação do Brasil. Dona de marcas referência no mercado como Biofresh, Guabi Natural, GranPlus, Balance e Faro, a BRF Pet conta com cinco plantas fabris totalmente dedicadas à produção de alimentos para cães e gatos, mais de 1,3 mil funcionários e um portifólio com 16 marcas e submarcas. Seus produtos são formulados por especialistas em nutrição animal e contam com rigoroso controle de qualidade em todas as etapas da cadeia de produção.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos – para pessoas e seus pets em todo o mundo – por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus cerca de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Contato Imprensa – BRF

[email protected] | [email protected]

Deixe um comentário