Império Endurance Brasil anuncia troca de brinquedo por ingressos para a final do campeonato, Velocittá

0 69

Público terá acesso gratuito ao mirante e poderá participar da visitação aos boxes antes da corrida; Máquinas como Porsche, Mercedes, Mclaren entre outras estarão no grid

No dia 09 de dezembro, o Velocittá recebe a grande final do Império Endurance Brasil. E a decisão do título promete movimentar a cidade de Mogi Guaçu e toda a região. Para celebrar os campeões da temporada 2023, a organização do campeonato decidiu abrir os protões do circuito para os apaixonados pelo automobilismo. Os ingressos para a disputa  – que também dão direito ao público visitar os boxes antes da corrida – serão trocados por um brinquedo novo ou seminovo. As doações serão revertidas para o Natal do Bem.

“Esta é uma ação que tem dois objetivos principais: o primeiro é permitir que cada vez mais pessoas conheçam e se encantem pelo automobilismo nacional. Queremos que os apaixonados por carros e corridas tenham a oportunidade de ver de perto as máquinas que compõem o grid do Império Endurance Brasil. Queremos que as famílias venham à pista, pois o amor pelo esporte a motor é algo que é transmitido de pai para filho. E, além disso, contribuímos com a alegria do Natal de crianças que precisam da nossa ajuda”, afirmou Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade responsável pela organização do evento.

Quem for assistir à final do Imperio Endurance Brasil no Velocittá terá a oportunidade de ver de perto carros como Mercedes, McLaren, Porsche, BWW, Audi, Mustang e outros. O grid conta também com os protótipos Ligier, AJR e Sigma. Máquinas que podem chegar aos 280km/h. Nenhuma outra categoria do automobilismo nacional conta com carros que alcancem velocidade tão alta.

Para garantir um ligar no mirante do Velocittá deve reservar seu ingresso através no site Sympla.com.br e levar o brinquedo que será revertido para doação no dia da corrida. Depois, basta ficar ligado nas redes sociais do Imperio Endurance Brasil (@imperioendurancebrasil) para saber os horários da visitação aos boxes e da largada da prova.

Os brinquedos serão entregues à campanha Natal do Bem, uma ação que atende mais de 600 famílias e é promovida anualmente por um grupo de moradores da cidade de Americana, no Interior de São Paulo. Entre os organizadores está Alexandre Losa, um dos mecânicos mais antigos e respeitados do automobilismo brasileiro. Atualmente ele integra a equipe Blau Motorsport, responsável pela preparação da McLaren 720s da dupla Marcelo Hahn e Allam Khodair.

Da Imprensa Império Endurance Brasil

Deixe um comentário