Lauana Prado em Curitiba: cantora esgota show em menos de seis horas

0 1.405

Sucesso nas redes sociais, no streaming e agora na venda de ingressos! Assim é Lauana Prado, um dos principais nomes do sertanejo da atualidade, que chega a Curitiba, no dia 9 de março, na Ópera de Arame, que recebe a label “Raiz” em um formato festa e com o público em pé, no palco. A cantora escolheu a capital paranaense para dar o pontapé na turnê nacional, e o público recebeu de coração aberto: em menos de seis horas, os ingressos esgotaram. A produção local do evento é da CWB Brasil.

Quem perdeu a chance de ver a estreia aqui em Curitiba, a festa “Raiz” já tem datas confirmadas em Belo Horizonte (MG), Londrina (PR) e São Paulo (SP).

Com um repertório formado por dois álbuns icônicos na carreira de Lauana Prado, “Raiz ao vivo em São Paulo”, que concorreu ao Grammy Latino 2023 como “Melhor Álbum de música sertaneja” e o álbum “Raiz Goiânia”, que atualmente é TOP 1 Álbum no Spotify Brasil, sendo o mais ouvido do país nas últimas semanas. Sendo assim, em “Raiz” os fãs podem se preparar para cantar e se divertir muito com canções que já conquistaram o país, como versão da sertaneja para “Escrito nas estrelas”, que é a regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que virou meme com a performance da participante do reality show “A Fazenda”, Marcia Fu. A canção faz parte do audiovisual “Raiz Goiânia” e conquistou o seu espaço sendo TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global. No Youtube são mais de 25 milhões de visualizações no clipe da música.

Além do hit, o repertório combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano, Alcione, Cássia Eller e outros, na roupagem do gênero musical e com um tempero muito particular, resultando em pout-pourris de sucesso nas plataformas digitais.

Para Lauana, mulher, cantora e empresária, esse é o momento ideal para celebrar a música sertaneja e apresentar os clássicos às novas gerações, e “Raiz” chega no momento certo: “A festa Raiz oferece um saudosismo aos grandes nomes da música e tem como objetivo manter viva a paixão pelo sertanejo clássico, com interpretações inovadoras, sem perder a originalidade de cada canção”, explica a artista.

CURITIBA

Deixe um comentário