Maringá FC se fortalece com a contratação de Alemão para a Série D

0 2.167

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Maringá FC confirmou a contratação do lateral direito Jucimar José Teixeira, conhecido como Alemão, de 33 anos, que estava no ABC de Natal. O atleta é o terceiro reforço confirmado pelo Tricolor para a disputa da Série D.

Chegando com experiência de ter atuado em grandes equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Internacional, Figueirense, Criciúma, Vitória e ABC, o atleta se diz motivado em ajudar o Maringá a conquistar o principal objetivo do ano que é o acesso. Em seu último clube, o atleta disputou a Série B do Brasileiro, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar.

“Estou feliz e motivado em estar aqui no Maringá, um clube novo, mas em grande ascensão esportiva. O estilo de jogo da equipe parece muito com o meu estilo de jogo, de intensidade, entrega, aguerrido, então espero poder somar e ajudar na conquista do acesso e do título da série D que são os principais objetivos da equipe na temporada”, disse o atleta.

Alemão chegou em Maringá na noite desta terça-feira, 16, se apresentou ao clube na manhã de hoje, 17, assinou contrato até o fim de 2024 e iniciou as avaliações físicas e exames médicos. Nesta quinta-feira o novo dono da camisa 39 do Dogão será integrado ao elenco para iniciar os trabalhos em grupo visando a estreia no nacional diante do Santo André no próximo dia 28 ou 29. O Tricolor também já confirmou a chegada do volante Léo Costa, ex Criciúma e Boa Vista, e o atacante Luan Santos, ex-Linense.

O Maringá FC segue com a agenda de treinos e nos próximos dias irá confirmar pelo menos dois jogos-treinos antes da estreia no Brasileiro.

Deixe um comentário