Pioneirismo: Smel promove os 1º Jogos Regionais Paradesportivos

0 5

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), por meio do Setor de Esportes da Natureza, do Interior e do Paradesporto, promoverá, em 10 de setembro (domingo), a 1ª edição dos Jogos Regionais Paradesportivos, a primeira do gênero promovida por um município do Oeste do Paraná. As disputas, em quatro modalidades (bocha adaptada, paraciclismo, parabadminton e paratletismo), terão lugar em vários pontos da cidade: Parque do Povo, Estádio 14 de Dezembro e câmpus local da Universidade Paranaense (Unipar).

Podem participar desta iniciativa pioneira paratletas residentes em municípios do Oeste do Paraná. A Smel conta com o apoio da Itaipu Binacional, da Correr Toledo, do Centro Integrado de Medicina Avançada do Oeste do Paraná (Cima) e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Pelo WhatsApp (45) 99805-2667 os interessados podem obter mais informações. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de setembro. “Para confirmar presença, o paratleta deve informar nome completo, cidade de origem, classificação funcional (caso tenha uma) e qual ou quais modalidades deseja disputar”, explica a diretora de Esportes da Natureza, do Interior e do Paradesporto da Smel, Sandra Schossler.

Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário