Polícia Civil de Toledo prende 5 por envolvimento com tráfico de drogas

0 492

Da Redação

Policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo cumpriram cinco mandados de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (3). Todos os presos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico em Toledo.

De acordo com as primeiras informações, as prisões foram realizadas ainda pela manhã, quando os cinco homens, com idades entre 19 e 31 anos, foram localizados no Jardim Europa, Jardim Concórdia e Vila Pioneiro. Todos foram presos e encaminhados à Cadeia Pública local.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca após representação da Polícia Civil, que fez o pedido com base em investigações iniciadas há 6 meses, após a apreensão de um indivíduo, também ligado ao grupo. Este primeiro preso realizava a entrega de 200g de cocaína.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos os indivíduos agiam de forma organizada para todo o comércio ilícito, atuando na compra, preparo, distribuição e venda de drogas como maconha e cocaína em Toledo.

Deixe um comentário