Cresol Integração reinaugura agência em Ibema

75

“É um sonho que está sendo realizado. Já em 2016 havia este planejamento, mas agora finalmente estamos dando de presente esta nova casa. A agência é moderna, mas nossa forma de atendimento continua a mesma. Na sua essência a Cresol não muda”. A frase é de Anderson Cecílio, que começou sua trajetória como estagiário na Cresol Integração em Ibema e agora, como gerente, celebrou o novo momento da Cresol Integração na cidade com a reinauguração, na noite de segunda-feira (29), da agência local. O evento contou com a participação da diretoria da cooperativa, colaboradores, cooperados e de lideranças locais.

A prefeita Viviane Comiran destacou que o investimento da Cresol em Ibema agrega valor “ao nosso município, tanto para os colaboradores como para os cooperados. É um grande orgulho para a cidade”, disse ela.

O diretor superintendente da Cresol Cleiton Staats destacou que 2021, apesar das dificuldades, “tem sido um ano fantástico. Inauguramos novas agências, outras reinauguradas e agora esta em Ibema”, comentou Staats. “Entregamos uma agência moderna, confortável e pensada em atender da melhor maneira o nosso cooperado e também oferecer aos nossos colaboradores um espaço onde se sintam em casa”, disse Cleiton. O diretor afirmou ainda ser uma honra para todos a nova estrutura que conta com um ambiente amplo, “porém, o atendimento segue o mesmo, sempre pensando no melhor ao nosso cooperado”.

Staats destacou que Ibema é um dos municípios onde a Cresol Integração nasceu, há 21 anos, e é um “orgulho poder fazer a entrega à comunidade”. Segundo ele, para 2022 os projetos continuam a todo vapor, especialmente o projeto de expansão e renovação das agências.

O segundo vice-presidente da cooperativa Renato Moraes citou vários momentos marcantes da história da agência em Ibema. “Temos um sentimento de carinho por esta cidade, onde começamos nossa história há 21 anos e hoje só podemos comemorar este momento único”, disse ele.

Pensamento semelhante tem o presidente da Cresol Integração Julcemar Mierzwinski. Para ele todos os cooperados têm o mesmo valor e isso fica muito claro dentro da Cresol com a entrega da agência completamente modificada e dentro dos padrões utilizados em outras cidades. “É o olhar que temos, de construir ambientes que sejam agradáveis, até porque a cooperativa é o cooperado, a comunidade e os colaboradores”, comentou Julcemar, ressaltando a ligação histórica da Cresol Integração com Ibema, “nossa primeira agência. É onde nossa história começou e agora podemos entregar uma estrutura adequada, sem perder nossa essência no atendimento”, finalizou.

Da Redação

IBEMA