Republicanos confirma Costenaro como pré-candidato a prefeito de Toledo

0 3.829

Mario Costenaro foi confirmado oficialmente pelo Republicanos como pré-candidato a prefeito de Toledo. A reunião contou ainda com as presenças de representantes de outros partidos que deverão estar juntos numa futura coligação. Também foram apresentados os pré-candidatos a vereador para a eleição de 6 de outubro.

O nome de Costenaro como pré-candidato a prefeito conta, até agora, além do próprio Republicanos, com o apoio do Progressistas, Democracia Cristã, Cidadania, Agir e PSDB. Além dos partidos, a Associação Conservadora de Direita de Toledo também apoia o nome de Costenaro.

APOIO TOTAL

O presidente estadual do Republicanos no Paraná, Marcelo Almeida, esteve no encontro realizado no Olinda Hotel & Eventos na noite desta quinta-feira (18) e destacou que o partido se pauta em “valores éticos e morais. É família. E é um partido que tem lado. Que preza pela prudência e pela justiça”.

Para o presidente do Republicanos em Toledo, Neuroci Frizzo, o apoio dos demais partidos demonstra a união de forças em torno de um nome novo na política, mas com bastante experiência em cargos dedicados ao desenvolvimento não apenas de Toledo, mas de todo Oeste do Paraná.

Na opinião do deputado federal Dilceu Sperafico, ali estavam os “verdadeiros representantes da Direita de Toledo. Pessoas comprometidas com o direito à propriedade, aos valores da família e à democracia”.

DIREITA RAIZ

Sobre este aspecto, o presidente da Associação Conservadora de Direita de Toledo, Luiz Carlos Zepnick, ali estava a “Direita raiz”, frase que levantou os correligionários de Mario Costenaro. Zepnick destacou a importância em manter esse grupo unido visando um bom resultado na eleição de outubro.

COSTENARO PREFEITO

Marcio Costenaro foi ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), entre outros cargos que ocupou, e disse estar preparado para enfrentar um dos momentos mais desafiadores de sua trajetória pessoal. “O propósito é buscamos o melhor para o nosso Toledo. É fazer uma cidade voltada para as pessoas”, aponta Costenaro.

O pré-candidato a prefeito destaca ainda que uma cidade inteligente não segrega as pessoas. “Somos um município desenvolvido. O nosso solo é fértil e o nosso agro é forte e deve ser valorizado. Todos temos a capacidade de transformar. De forma organizada e com planejamento. Não dá para se acomodar. Acomodação é retrocesso”, ressalta.

Mais detalhes sobre o evento na versão impressão do JORNAL DO OESTE.

Márcio Pimentel

Da Redação

Deixe um comentário