Suinocultores da Primato participam de treinamento para assegurar a qualidade produtiva nas granjas

0 175

Reafirmando a missão da Primato, que é produzir alimentos saudáveis as pessoas com cooperação, inovação e sustentabilidade, a Cooperativa deu início na tarde desta terça-feira, dia 28, a um importante treinamento com os suinocultores associados a Primato.
O encontro teve início às 14h na Associação Cultural e Esportiva Primato (Ascep) e reuniu mais de 30 cooperados que ouviram atentamente as orientações do professor, Roberto Guedes. Na ocasião, o instrutor abordou assuntos voltados a importância do vazio sanitário, limpeza e desinfecção para controle de Sêneca Vírus.

Divulgação

“Sabemos que estamos em uma região onde a contaminação acontece com mais facilidade, devido ao volume de granjas existentes na região, no entanto existem cuidados que se tornam essenciais para mitigar esse risco e garantir a qualidade da saúde animal entre elas o vazio sanitário, higienização das granjas de forma adequada. Tudo isso pode ser feito e percebido com as orientações técnicas oferecidas pela equipe da Primato”, disse o Roberto Guedes.

O treinamento tem continuidade nesta quarta-feira, com uma nova turma.

Deixe um comentário