Evento no 19º BPM marca 167 anos da Polícia Militar

3

Nesta terça-feira (10) foi realizado, na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, a solenidade em comemoração aos 167 anos da Polícia Militar do Paraná. Na ocasião também aconteceu o reconhecimento ao Cabo Edson Barbosa de Oliveira como policial militar destaque do mês. O município de Toledo foi representado pelo vice-prefeito Ademar Dorfschmidt e o secretário de Segurança e Trânsito Arthur Almeida.

Na ocasião, Dorfschmidt destacou o trabalho e parabenizou todos os soldados pelo aniversário da Polícia Militar, em especial o Cabo Barbosa pelo destaque. “Vocês tanto nos orgulham. Saibam que em Toledo você tem uma gestão empenhada em propor políticas públicas com o intuito de melhorar a vida das pessoas e entre os cuidados está a segurança”, comentou.

Ademar ainda exaltou a parceria da PM com a Guarda Municipal (GM), no ato representada pelo secretário Arthur Almeida. “A Polícia Militar precisa fazer parte da vida das pessoas. Um dos meus conselheiros é PM da reserva. Além disso, ao completar esses 167 anos, demonstram como fazem parte da história de tantas pessoas. A Prefeitura de Toledo está sempre aberta para vocês”, reforçou. 

Na ocasião, estiveram presentes também o presidente da Câmara Municipal, o delegado chefe da 20ª SDP Donizete Botelho, o presidente do Conseg de Assis Chateaubriand, Major RR Cristian Guilherme Goldoni, membros das Lojas Maçônicas e militares que trabalham na 1ª Companhia e sede do 19º BPM.

Da Prefeitura de Toledo-PR