Inscrições para o Processo Seletivo do Ciscopar encerram dia 14

0 7

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) está com as inscrições abertas de um Processo Seletivo. O teste visa preencher oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem fazer a inscrição de maneira gratuita até aproxima quinta-feira (14) com o preenchimento do requerimento de inscrição disponível no site do Ciscopar. Após preenchimento, os candidatos deve dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos do Ciscopar, situado na Rua Rodrigues Alves nº 1.437, Jardim Coopagro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, eferente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.271,93 a R$ 11.103,09.

AMPLIAÇÃO DOS ATENDIMENTOS – As oportunidades disponíveis são para os cargos de médico psiquiatra (1); médico clínico geral (1); biólogo (1); assistente social (1); zelador (1); auxiliar de saúde bucal (1); técnico em saúde bucal (1); e técnico em prótese dentária (1).

Em relação ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o preenchimento das vagas permitirá ampliar a capacidade de atendimento. “Com a contratação de profissionais da equipe técnica, por meio do Processo Seletivo, poderemos ampliar o atendimento de todas as especialidades odontológicas ofertadas, principalmente de prótese dentária, endodontia, cirurgia bucomaxilofacial e o atendimento à pessoas com deficiência. Além de aumentar a capacidade de produção do Laboratório Regional de Prótese Dentária, anexo ao CEO”, explicou a gerente responsável do CEO, Alessandra de Oliveira Lippert.

O PROCESSO – Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e avalição curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Da Redação

TOLEDO

Com informações da Assessoria

Deixe um comentário