Teste Seletivo de Estagiários para a Prefeitura de Toledo é realizado

16

Foram aplicadas na manhã deste domingo (16) as provas do Teste Seletivo de Estagiários nº 001/2021, elaboradas pela KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda. a serviço da Prefeitura de Toledo. Ao todo, 674 candidatos estavam inscritos para o certame, realizado em três pontos da cidade: o câmpus local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e as escolas municipais Carlos Friedrich e Waldyr Luiz Becker.

Em disputa, 45 vagas mais cadastro reserva para o exercício de estágio em 27 áreas – cinco em que é exigido que o inscrito esteja cursando o Ensino Médio, cinco nas quais os candidatos devem estar matriculados no Ensino Técnico e outras 17 em que é necessário ser discente do Ensino Superior. O gabarito provisório das provas foi publicado na edição de hoje do Órgão Oficial – o cronograma completo do teste pode ser acessado aqui

A secretária de Recursos Humanos, Marta Fath, faz um balanço positivo do teste, com destaque para rigoroso protocolo sanitário de prevenção à disseminação do novo coronavírus implantando nos locais de prova. “Nossa avaliação é satisfatória, pois tudo saiu dentro dos conformes. Seguimos os procedimentos já adotados no concurso realizado no início do mês, utilizando salas com reduzida capacidade de público. Os candidatos respeitaram o distanciamento, usaram máscara devidamente e é deste grupo que sairão estagiários qualificados que o município contratará em breve”, comenta.

Da Prefeitura de Toledo-PR