Vila Pioneiro ganha terceira loja da Rede Farmácias São João

0 91

Com um ambicioso projeto de expansão no estado do Paraná e o número significativo de lojas presentes nos outros dois estados do sul, a Rede de Farmácias São João inaugurou a filial de número 920, na manhã da última sexta-feira (13), em Toledo. A loja é a terceira implantada na cidade em dois anos e a região escolhida para receber o novo empreendimento é na Rua Primeiro de Maio, nº 1670, no bairro Vila Pioneiro, um dos mais populosos e tradicionais. A solenidade de inauguração contou com a presença de coordenadores estadual e regional da Rede, colaboradores, imprensa e da comunidade que prestigiaram a nova loja e as ofertas especiais.

Ricaele Soares de Souza, dona de uma loja de roupas na região, foi uma das primeiras clientes da filial 3. Além de aprovar a variedade e o atendimento da Farmácia São João, ela destaca que o novo empreendimento contribui para o desenvolvimento da região. “Como empresária, eu vejo que essa nova loja fortalece o comércio da nossa região. A Vila Pioneiro é considerado um ‘segundo Centro’ de Toledo, e ter a Farmácia São João aqui é ótimo porque vai atrair mais clientes para essa região. Um empreendimento acaba ajudando o outro”.

EXPANSÃO – Em dezembro de 2020, a Rede Farmácias São João chegou em Toledo com a primeira loja na Avenida Santo Dumont, no Centro. A filial 2 foi inaugurada meses depois, em junho de 2021, na Avenida Parigot de Souza, Jardim Santa Maria. Com a nova loja na Vila Pioneiro, o coordenador distrital de lojas da Rede de Farmácias São João, Rodrigo de Oliveira Ferreira, comenta que a empresa está atendendo uma demanda da população do bairro que já se identificou com a Rede.

“As nossas lojas possuem uma grande variedade de produtos e um atendimento diferencial e, isso tem atraído cada vez mais o consumidor. Nós também temos distribuidora própria em parceria com grandes indústrias que facilita para o nosso consumidor um local onde pode encontrar tudo o que precisa e com preço competitivo”.

DIFERENCIAL – Ferreira enfatiza que a finalidade da Rede Farmácias São João é, acima de tudo, valorizar o cliente e prestar um bom atendimento para suprir todas as suas necessidades. “Sabemos que no bairro Vila Pioneiro já existem empresas do mesmo segmento que prestam um excelente serviço, e nós não viemos com nenhuma ideia destrutiva e nem tomar o espaço de ninguém, pelo contrário. A Rede Farmácias São João chega com a intenção de prestar os seus serviços e agregar. A concorrência traz um benefício para a população e quem ganha é o consumidor”.

A filial 3 na cidade está instalada em uma localidade privilegiada no bairro Vila Pioneiro. Com uma loja ampla e moderna, o local conta com sala de serviço farmacêutico e estacionamento próprio que traz mais comodidade ao cliente. Os colaboradores são moradores do bairro que trazem em sua essência a característica de um atendimento acolhedor e mais humanizado. “Quem entrar na loja vai se surpreender positivamente com um ótimo atendimento. O nosso desejo é que a Rede Farmácias São João possa fazer a diferença na vida das pessoas”, salienta.

Para o gerente da filial 3, Rodrigo Matias, essa loja é um presente para a comunidade da Vila Pioneiro. “É uma alegria e uma satisfação estar nesse bairro tão grande e que tem tradição na cidade de Toledo. Nós vamos trabalhar para cativar e trazer o melhor atendimento à população. O nosso slogan é ‘cuidar da sua saúde é a nossa missão’ e nós levamos isso muito a sério”, finaliza.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário