Yara Country Clube arrecada alimentos com a Campanha de Ação Solidária

28

Os meses de abril e maio foram marcados por uma campanha de arrecadação de alimentos intitulada Campanha de Ação Solidária promovida pelo departamento social do Yara Country Clube.

No mês de abril a campanha tinha o objetivo específico de sensibilizar associados e colaboradores do clube a efetuarem a doação de alimentos não perecíveis e também de leite. 

Dando continuidade à campanha, no mês de maio foi realizada a Primeira Corrida e Caminhada das Mães. Este evento contou com a participação de mais de duzentas pessoas. Na inscrição os participantes doaram alimentos.

Com o resultado dos dois eventos houve a arrecadação de meia tonelada de alimentos, que foram inteiramente destinados a três instituições da cidade: Auxílio Fraterno, Embaixada Solidária e Hoesp, que monitoram as famílias necessitadas.

A diretoria do clube agradece a participação ativa dos colaboradores, associados, convidados, atletas, CTG Província Gaúcha. Agradece também aos meios de comunicação que colaboraram na divulgação do evento.

TOLEDO