No “The Noite”, Marina Elali fala de turnê com músicas de Roberto Carlos

76

A cantora Marina Elali é a convidada especial do The Noite desta segunda-feira (06). Marina está em turnê com um show em que canta músicas de Roberto Carlos. O próprio Roberto Carlos aprovou o projeto. Ela conhece o Rei, mas ainda não cantou com ele em show, apenas palhinhas em festas.

A primeira apresentação de Elali foi numa festa de debutante. Começou a carreira profissionalmente abrindo um show do cantor Fagner. A performance chamou atenção de outros artistas famosos.

Aos 17 anos foi estudar música em Boston, ela diz que ter contato com outras culturas é fundamental para evoluir.

A música que considera um marco na carreira é “One Last Cry”, que foi tema de novela e ficou dois anos entre as canções mais tocadas do Brasil.

A convidada já fez duetos com Jon Secada, Ivete Sangalo, Belo e Agnaldo Rayol. Claudia Leitte e Padre Fábio de Melo participam do seu projeto mais recente, de músicas de ninar.

Marina é de Natal, Rio Grande do Norte. A mãe é nordestina, o pai é palestino. O avô materno é Zé Dantas, compositor parceiro de Luiz Gonzaga. Zé Dantas compôs “Xote das Meninas”. Marina conta que não conheceu o avô, já que ele morreu antes de seu nascimento.

É casada com o produtor americano JC Salvatierra. A filha nasceu nos Estados Unidos, onde mora hoje. Marina já cantou o hino dos Estados Unidos em um evento do FBI, ela revela que quase não dormiu de tensão e ansiedade.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45 (horário de Brasília).