Venturini Consórcios inaugura novo espaço no Jardim La Salle

0 2.020

Toledo ganhou esta semana um novo empreendimento no setor de consórcios. Trata-se do escritório da Venturini Consórcios – ligada à Araucária Consórcios – , que fica na Rua Alcides Etchegoyen, 1.676, no Jardim La Salle. Um coquetel para alguns clientes e amigos marcou a inauguração oficial, que contou ainda com a presença dos diretores do Consórcio Araucária: José Roberto Lupi (diretor regional), Alecsander Daré (gerente regional) e Edvaldo Coitinho (gerente geral em Toledo).

O empreendimento é da família Venturini. O casal Adenilson e Vana se uniram aos filhos Maiara Osório e Gustavo Venturini. A eles se somaram o genro Ederson Osório, a nora Helen e até o netinho Rafael. “Nosso diferencial é esse atendimento familiar, feito com muito carinho”, comenta Adenilson Venturini, feliz com a realização de um sonho, “que eu nunca pensava em ser agora. Mas graças a Deus estamos realizando esse sonho”, acrescenta Venturini. Para ele, “esse carinho da família é uma energia que não tem preço e após 10 anos representando a Araucária em Toledo, hoje abrimos um espaço próprio com o produto que é o melhor hoje no segmento no mercado de consórcios”, acrescenta ele.

O diretor regional da Araucária José Roberto Lupi destacou se tratar de um momento de festa para uma administradora com 45 anos de mercado. “É experiência que a Araucária traz a Toledo, em parceria com a Venturini Consórcios”, explica o diretor que destaca ser a Araucária sócia da BR Consórcios, que detém diversas marcas no mercado e é a que mais contempla atualmente no Brasil. “Isso porque temos a compreensão do que o cliente precisa e nossos consórcios ajudam nessa relação de construção do patrimônio”, explica Lupi.

Hoje a Araucária ultrapassa a marca de 70 mil clientes ativos. “Temos todos os produtos consorciáveis, desde carros, motos, imóveis até serviços (desde uma cirurgia corretiva até uma viagem)”, aponta José Roberto Lupi, citando ainda alguns produtos com exclusividade oferecidos pela Araucária, como uma linha de consórcio destinado a condomínios; outra voltada para igrejas, que usam para reforma ou ampliação de suas estruturas; além de outra chamada MCA, “onde a Araucária divide esses dois públicos de consorciados, com contemplação do automóvel em até 4 meses. E outros que são os investidores, consorciado que investe o recurso e ele recebe uma remuneração por colocar esse valor nos grupos”, finaliza.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário