Mauro Picini Moda & Estilo 30/03/2021

13

Ação solidária da Anjos Colchões & Sofás doa
colchões para entidades assistenciais do Paraná

Nereide, Claudinei e Leonardo Dos Anjos

foi firmado em parceria às unidades franqueadas da Anjos Colchões & Sofás, rede com mais de 100 unidades no Brasil e exterior, já beneficiou cerca de 500 pessoas somente este ano. No Paraná, entidades assistenciais de Cascavel, Francisco Beltrão, Medianeira e São José dos Pinhas acabaram de receber os colchões desenvolvidos exclusivamente para este fim.

A ação conta com o apoio dos franqueados, que define quais locais deverão receber os produtos ofertados pela franqueadora. A Anjos Solidários tem o objetivo atuar de maneira propositiva nas cidades onde tem unidades, beneficiando asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes da natureza.

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas e queremos contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade”, declara Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás. Com a meta de atingir o número de 240 entidades até o fim do ano, o número de doações deverá chegar em 4.800 produtos.

Sobre a Anjos Colchões
Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 100 lojas e está presente em nove estados brasileiros, com quatro unidades no Paraguai.

Bazar de Páscoa da Casa de Maria em Toledo…

Lindos artesanatos de Páscoa estão sendo oferecidos pela Casa de Maria
Local: Pátio Interno da Catedral Cristo Rei – Bazar Permanente da Casa de Maria
Data: Já está acontecendo e vai até na próxima quinta feira dia 1º de abril
Dias: 2ª a 6ªs feiras, à tarde!
Horário de funcionamento: 13:30h às 17:30h – Deixe sua casa ainda mais linda. Passe no Bazar da Casa de Maria de Toledo, as crianças e adolescentes, agradecem! Confira as fotos… Um Feliz Páscoa a Todos!!
(Obs. Todos os cuidados preventivos estão sendo observados, para a saúde de todos).