Ação Social São Vicente de Paulo tem vagas no turno matutino

0 308

Um lugar acolhedor, cheio de vida, de lindas histórias de superação e com diversas oportunidades. A Ação Social São Vicente de Paulo oferece vagas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. As vagas ofertadas são para crianças de 6 a 13 anos.

As inscrições acontecem todo início de mês sendo realizadas na Secretaria da Entidade, localizada a Rua Sete de Setembro, 637 Centro. As vagas são para: Oficina de Cultura, Oficina de Música, Oficina de Esportes e Oficina de Integração ao Mundo do Trabalho.

“Agradecemos toda a comunidade que sempre nos apoiou”, destaca a irmã Luíza Menin. “Há 63 anos atuamos em Toledo. A Ação Social São Vicente de Paulo foi a primeira entidade social a receber crianças. Neste ano, ainda temos vagas no período da manhã, ou seja, ainda estamos recebendo mais crianças e assim podemos desenvolver um trabalho digno e honesto”.

PARA PARTICIPAR

No ato da inscrição é preciso apresentar o RG ou Certidão de Nascimento do (responsável e da criança). O público prioritário envolve crianças de 6 a 13 anos com Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família. Já as famílias com renda superior a três salários poderão ser integradas após avaliação da Assistente Social. Para mais informações, basta entrar em contato (45) 2103 2900.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário