Acontece 08/07/2020

0 3

Em paz
Thaíz Schmitt  é atriz e modelo. A gaúcha adotou São Paulo há muitos anos, quando ganhou destaque no papel de “Coelhinha da Playboy”, da icônica revista da Editora Abril. Mas seu currículo vai muito além da beleza! Conquistou espaços em conceituadas emissoras como a Rede Globo, Record TV e Multishow. Um marco na carreira de atriz foi a grandiosa participação no maior espetáculo teatral ao ar livre do mundo: A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE). A gaúcha também tem samba no pé! Por cinco anos consecutivos desfilou no carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Diante tanta versatilidade, Thaíz Schmitt conquista espaços e valoriza cada oportunidade na busca por novas realizações.

 

Miss Brasil
No momento em que o país perde a baiana Martha Rocha, primeira Miss eleita no país e segunda colocada no concurso Miss Universo, em 1954, seu amigo de longa data e também baiano, Roberto Macedo, assume a apresentação do maior concurso de beleza do Brasil. Martha Rocha faleceu no dia 4 de julho, aos 87 anos de idade, após ter feito história no mundo da beleza.

 

História
Presente em dez concursos de Miss Universo, Roberto atuou em novembro de 2019 como jurado do Miss Brasil-Europa, no Casino Estoril, em Portugal, tendo acumulado também o júri por duas vezes do Miss Brasil-USA em Miami (1998 e 2000), do Miss Brasil Internacional 1992, em Curitiba, entre outros concursos. A relação do Roberto Macedo com o universo da moda e da beleza, estreitou sua amizade com Martha Rocha, juntos foram jurados no Miss Brasil-USA 2000, no Miss Bahia 2004, em Itabuna e no Miss São Carlos 2003, em São Carlos (SP).

Sobre o Miss Brasil
O Miss Brasil é o mais tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente, elegendo, entre as mulheres de cada unidade federativa do país, a representante nacional da beleza da mulher brasileira. A vencedora de cada edição representa o país no Miss Universo. O concurso existe desde 1954, quando a baiana Martha Rocha se tornou a primeira Miss Brasil. A atual Miss Brasil é a representante do estado de Minas Gerais, Júlia Horta. O Brasil, desde então, só não participou do Miss Universo no ano de 1990. Em 2020, o Miss Brasil será realizado na segunda quinzena de agosto.

 

Film & Arts
O canal “Film & Arts”, pertencente a AMC Networks International Latin America, se consolida como o canal de entretenimento com maior participação do público AB em sua audiência, segundo levantamento realizado entre os dias 1 e 20 de junho pela Kantar Ibope Media. O Film & Arts ocupa o segundo lugar no ranking geral dos canais com maior presença deste público segmentado. A programação do canal oferece concertos, espetáculos de teatro e musicais, além de uma seleção de filmes e documentários sobre as artes e o melhor da dramaturgia televisiva e do cinema europeu.

 

Séries
As séries européias também tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores – títulos como a italiana “A Vida Prometida”, a francesa “Irresponsável” e a sueca “Kieler Street”, são sucessos de crítica e público em seus países de origem e chegam às telas brasileiras graças à refinada curadoria de programação do canal. No dia 14 de julho, o canal exibirá o tradicional “Concerto de Paris”, ao vivo, diretamente da cidade-luz – em uma edição histórica em meio a pandemia do novo corona vírus. O Film & Arts está disponível no 116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET.

 

Nova linha
A Calçados Bibi apresenta ao mercado a nova coleção  Verão 2021. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, produzidos nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança. Os calçados chegam às lojas de todo o Brasil e no e-commerce para vendas online no mês de agosto. 

 

Tendências
Entre as tendências que inspiraram a criação dos produtos, temos o unicórnio, que veio para ficar. Queridinho dos pequenos, este ser mágico ganhou uma estampa exclusiva da Bibi nesta nova coleção. Os modelos contam com elementos e cores do arco-íris, e aplicação de transparência com estrelinhas holográficas que dão muita diversão ao calçado. A temática também está presente em bolsas, pochetes e tiaras, para que o look fique completo. Outra tendência é a linha Race, inspirada em carros de corrida.

 

Sorvete
Imagine poder aproveitar diversos momentos de prazer com um sex-toy prático, discreto e com um design divertido? Esse é objetivo do Satisfyer Sweet Treat, um vibrador em forma de sorvete que a INTT Cosméticos acaba de lançar. A ponta arredondada deste sorvete de morango é feita de delicadas lâminas cônicas que giram, massageiam o clitóris e levam diretamente ao clímax. As dez configurações variadas incluem quatro ritmos e três velocidades de rotação nos lados esquerdo direito. As configurações podem ser facilmente ajustadas através dos botões “mais” e “menos”.

 

Diferencial
Outro diferencial do Satisfyer Sweet Treat é que ele pode ser utilizado durante o banho ou na piscina, graças ao seu acabamento à prova d’água. Ideal tanto em preliminares conjuntas como naqueles momentos de prazer solo. Feito de silicone, com lâminas macias para estimulação do clitóris, ele é recarregável via USB, silencioso, discreto e pequeno, e, por conta de seu formato inocente, é ideal para ser levado a qualquer lugar. O estimulador em, sua totalidade, mede 10,2 cm de comprimento por 5,3cm de diâmetro. O preço sugerido do Satisfyer Sweet Treat é de R$ 669,90 e pode ser adquirido através do site www.exclusivasex.com.br.

Deixe um comentário