Acontece 30/09/2020

0 1

Buddy Valastro
Em entrevista ao programa Good Morning America, Buddy Valastro deu mais detalhes sobre o acidente que sofreu recentemente, que fez com que passasse por duas cirurgias em sua mão direita. Ao lado de seu filho Marco, de 13 anos, Buddy contou que tratava-se de mais um domingo típico em sua casa, enquanto esperava para assistir a um jogo de futebol americano do New York Giants. Ele e sua família estavam jogando boliche, quando a máquina que recoloca os pinos emperrou.

Família
O apresentador disse ter orgulhoso de seus filhos, que o ajudaram prontamente, e ressaltou a importância de todos terem mantido a calma. Ele foi levado a um hospital e passou por cirurgias posteriormente. Buddy Valastro também publicou uma foto ao lado da família. “Abençoado por ter minha bela família ao meu lado e muito grato por todo amor e apoio de minha família das redes sociais”, escreveu na legenda.

Santa Mônica
Um dos maiores clubes do Brasil e da América Latina, o Santa Mônica Clube de Campo, realizou no último domingo (27) as Eleições 2020 para escolher a nova Presidência e Membros dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, para o triênio 2020-2023. O novo presidente eleito é Carlos Carnasciali Cavichiolo, da chapa “Coração Moniquense”. Na foto Gilberto Foltran Iracema Foltran Elizabeth Cavichiolo e Carlos Cavichiolo.

Nova Ducati
A nova Ducati Multistrada 950S chega no Brasil e se destaca pela alta tecnologia embarcada. O modelo traz um pacote eletrônico completo e que garante pilotagem segura, além da fácil e rápida interação piloto-moto. A Multistrada 950S vem equipada com a nova Unidade de Medição Inercial Bosch de seis eixos (6D IMU), Vehicle Hold Control (VHC) para arranques mais fáceis em subidas (especialmente com piloto, garupa e bagagem) e embreagem hidráulica. A interface piloto-moto (HMI) está mais evoluída, mais fácil e intuitiva de usar do que nunca.

 

Deixe um comentário