PSDB realiza convenção e confirma diretório em Toledo

0 118

A Justiça Eleitoral confirmou, na última sexta-feira (27), a nova composição do diretório do PSDB em Toledo, escolhido após convenção realizada há alguns dias. O presidente segue sendo o empresário Beto Ignácio (casa da Pistola & das Bombas), com cargo até 18 de outubro de 2025. No fim de semana houve um encontro dos filiados para comemorar a decisão.

“Reunimos filiados do Cidadania, que integram a Federação com o PSDB, além de lideranças de outros partidos e foi uma alegria reunir pessoas de vários lugares e isso deu uma conotação muito maior”, comentou Beto Ignácio.

De acordo com o presidente do PSDB em Toledo, a ideia é “ter uma chapa completa de candidatos a vereador para poder eleger o máximo possível através de um diretório forte. Essa é a nossa preocupação agora”, explicou o dirigente ao responder sobre a perspectiva dos tucanos na eleição municipal de 2024.

Beto Ignácio destacou ainda que os dois partidos que integram a Federação – PSDB e Cidadania – precisarão ter candidatos fortes, através de uma chapa equilibrada, com chance de eleger 2, 3 vereadores, “por isso estamos alinhados com Marcelo Seger (presidente do Cidadania) no sentido de seguir trabalhando forte rumo às eleições de 2024”.

DIRETORIA – A diretoria é composta ainda por Marinez Grasel Bettega (vice-presidente), Antonio Gregório da Silva Junior (secretário) e Andrigo João de Carvalho (tesoureiro).

Também estão oficializados junto à Justiça Eleitoral os seguintes membros: Elias Francisco de Oliveira, Marcelo Kappes, Claudineia Pazzin, Cleverson Jansen dos Santos, Gilmar dos Santos Pereira, Jabes Marques Rodrigues, José Nilton da Silva, Luis Carlos de Oliveira, Marcia Clotilde Bueno, Valdereis Antonio da Silva, Elias Zanateli e Vilmar Aparecido Salvador.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário